TIME

6.4K 395 61
                                    


CORTE DE TEMPO
Sexta-feira, Rio de Janeiro
10:45 am

Chegou o dia, se tudo der certo... Bruno chega hoje, ele mandou umas mensagens avisando que chegaria 12:00. Combinamos de almoçar juntos.

Já estou pronta pois tenho que sair de casa antes para resolver uns problemas, fiz a proposta para dar entrada no apê novo e to tendo que resolver as coisas sobre.

Vou pegar a chave da minha nova casinha, ela é mobiliada, oque facilita muito a mudança.

Vou pegar a chave da minha nova casinha, ela é mobiliada, oque facilita muito a mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look básico pra mais um dia de calor do RJ.

Resolvo minhas coisas e olho a hora. Já são 11:50, Bruno enviou mensagens avisando que o avião já pousou.

Vou direto pro aeroporto de encontro.

Mars chega em 5 minutos, ao ver ele vindo em minha direção, começo a sentir meu coração acelerar. Bruno estava com um boné, mascara e um óculos escuro. Provavelmente para não ser reconhecido.

Sua banda veio junto, eles amam o Brasil.

Ao chegar perto, minha única reação é dar um abraço muito forte. Seus olhos brilham ao me olhar, assim como os meus também brilham ao olhar pra ele.

Levo todos para um dos melhores restaurantes do Rio, ninguém o reconhece e assim conseguimos ter um momento bem divertido e calmo.

- Eu ainda não sei onde vamos ficar, sabe me indicar algum hotel bom? - Diz Bruno

- Pra uma estrela como você, deveria ficar no Copacabana Palace. Mas com isso tem uma grande chance de todos descobrirem que você está no Rio - falo rindo

- Posso te oferecer minha casa nova, estou me mudando hoje. Não é nenhum hotel de luxo mas é bem confortável e anônimo para vocês curtirem a viagem de fato.

Ao dar essa proposta, vejo o semblante de Bruno mudar, era como se ele quisesse isso. Ele topa na mesma hora.

Meu Deus o Bruno vai ficar na minha casa. Na minha casa.
Respira S/n, respira!!

- Porra não é possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porra não é possível. - Digo irritada

Bruno não entendeu oque disse, falei em voz alta e em português.

- Oque aconteceu s/n? - Pergunta o mesmo

- Tem uma pagina postando cada passo que você da, postaram foto nossa na boate em LA, foto minha dizendo que sou sua nova affair e agora postaram que você está no Rio.
- Não é possível, como eles conseguem tanta informação assim?? - Digo bufando de raiva

- Eu já até me acostumei, quase nunca consigo ter privacidade com minhas coisas. Não liga pra isso, não me importo de saberem que estou com você - Ele ri e olha para minha boca

- Está comigo? Oque isso quis dizer?? - Pergunta confusa

- Ué, já nos viram juntos e eu vim pro Rio praticamente por sua causa. Não ligo de saberem isso. - Disse dando de ombros pra mim

- Certo então - Não consigo conter meu sorriso

Ele veio por minha causa mesmo, to começando a achar que estamos indo para um caminho mais pessoal.

Fomos pra casa e faço um tour para os meninos e mostro seus quartos.

se Bruno quiser ele pode dormir comigo, penso e logo solto um sorriso.

- Gente, vou no supermercado rapidinho comprar algumas coisas e já volto. Fiquem a vontade, a casa é de vocês. - Solto um sorriso amigável

Vou no mercado mais próximo e compro petiscos, biscoitos, alguns mantimentos e material para fazer drinks.

Reparei que os garotos gostam mesmo de beber, e eu também. Combo perfeito!!

Termino as compras e volto pra casa.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora