SINAIS

5K 295 77
                                    

Bruno simplesmente se declarou pra mim essa tarde, eu nunca senti tanto nervoso e alegria no mesmo instante. Ele me chamou para morar com ele em Los Angeles.

Sim, eu disse MORAR

É tudo que eu mais gostaria mas infelizmente não é tão fácil assim, ainda não tenho a menor condição financeira de manter uma vida em Los Angeles e não me sinto confortável em ficar na aba do Bruno.

Eu preciso me decidir até 14:30 da tarde e já são 13:00.

Que tortura!! Morar lá é tudo que eu mais queria mas estou com tantas inseguranças.

- Meu Deus, se for pra eu ir. Me da um sinal, eu não consigo decidir isso sozinha. - Falo olhando pro céu através da janela

Deito na minha cama e tento pensar um pouco, no mesmo segundo recebo uma mensagem da minha mãe.

Não moro com ela desde meus 18, sem nenhum motivo ruim... Eu só sempre quis morar sozinha...
Meus pais sempre tiveram condições boas e me ajudaram mas confesso que sinto muita saudade.

Ela é incrível, minha melhor amiga, ultimamente nem tenho a visto com essa vida corrida.

A mesma disse ter uma noticia boa.

A mesma disse ter uma noticia boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O QUE????? - grito

isso só pode ser resposta de Deus, como assim!!

Minha mãe morar em Los Angeles simplesmente do nada, isso só pode ser destino.

- BRUNOOOOOO - grito o cantor que esta na sala

Bruno vem correndo e para na porta. Corro em sua direção e pulo no seu colo dando um beijo no mesmo.

- Isso já é saudade gatinha? - Diz ele rindo

- Minha mãe vai morar em Los Angeles, e me chamou pra ir com ela. E eu vou - Digo eufórica

- VOCÊ TA FALANDO SÉRIO?? - ele fica em choque

- Eu juro, vamos nos ver todo dia cara. Tendo minha mãe lá, facilita TUDO. - dou ênfase no tudo

Bruno grita de alegria e os hooligans vem no quarto saber oque aconteceu.

- S/n vai morar em Los Angeles - diz o cantor

- BOAAA MINHA CUNHADINHA - diz Eric pronunciando cunhadinha em português.

onde ele aprendeu isso??

Todos comemoram muito comigo.

- Eu ganhei na loteria, ganhei um homem incrível e os melhores amigos do mundo. - Digo e todos vibram de alegria

Beijo Bruno de forma breve e peço um favor.

- Boys, preciso arrumar minha mala correndo, vocês podem me ajudar??

Eles concordam e começam a guardar todas minhas roupas nas malas.

Vou precisar correr contra o tempo, guardar tudo e avisar a moça do apartamento. Eu dei entrada e o resto estou pagando por mês.

Não vou vender o apê, sei que vou querer voltar pro Rio sempre que possivel, essa casa é minha, não vou abandonar.

Morando com minha mãe, não terei tantos gastos e com isso, posso continuar pagando minha casa até ela ser minha de fato.

Com a ajuda dos garotos, termino de guardar tudo em menos de 20 minutos e logo aviso minha mãe, ela vai amanhã e eles vão hoje.

- Eu faço questão de pagar a sua passagem hoje, pra você ir com a gente.
- Compra ai, um assento perto do meu. - Diz Bruno entregando seu celular

- Não Bruno, que pagar oque. - Digo devolvendo
- Eu vou comprar aqui.

O cantor pega meu celular da minha mão e repete novamente.

- Por favor minha morena, eu faço questão. - faz rosto de choro

Eu cedo para o mesmo e compro de seu celular.

Com essa distração a hora passou muito rápido e já são 16h. Pedimos o uber e fomos para o aeroporto.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora