Domingo
6:23 AMSó acordei agora e vou fazer minhas higienes correndo, estamos atrasados. Temos que estar no cristo 7h em ponto.
Bruno já levantou e veio me dar bom dia, ele já colocou roupa e esta tomando café.
Nem vou me maquiar, estou realmente muito atrasada.
Coloco uma calça básica e fresca e a camisa do Flamengo. Bruno também quis colocar para ficar igual.
Peço o uber de uma vez e já vou pra portaria esperar.
Por ser tão cedo, não tem quase ninguém na rua e os que estavam nem reconheciam Bruno.
CORTE DE TEMPO
Chegamos e logo mando mensagem pra Mariah. Mas no mesmo instante vejo a mesma vindo em nossa direção.
- BRUNOOOOOOO - diz a mesma o abraçando
- Eu sou muito sua fã, posso tirar uma foto com você? - Pede Mariah puxando o celular
Bruno ri da reação da minha melhor amiga mas tira a foto.
- Oi pra você também viu - Digo para a mesma que me ignorou
- OI MINHA MORENA LINDA - diz a garota me dando um beijo na bochecha
Mariah comprimenta todos os meninos também e tira foto com eles.
- Vem por aqui, tem que ser rapidinho. Já já vou ter que abrir e vai começar a encher.
- Tirem muitas fotos ein, principalmente vocês 2 - Ela diz apontando para Bruno e para mim
Subimos a escada e vemos aquela estátua absurdamente grande e linda. Que vista linda!
Bruno junta com seus amigos para tirar algumas fotos e fazer alguns vídeos.
O mesmo faz vídeos dançando e fazendo algumas bobeiras. Ele é todo engraçado
- Vem aqui amor - Mars me chama
amor???
Vou em sua direção e o mesmo puxa para fazer uma foto nossa.
resultado da foto ficou perfeita, meus olhos brilham ao ver nos 2 juntos.
Acho que to apaixonada mesmo
- Que foto linda!! Nós somos tão lindos juntos - Diz Bruno me dando um beijo lento mas breve.
O mesmo pega seu celular e posta a foto em seu instagram.
- Você se importa se eu postar?? - pergunta o cantor
- Claro que não, a foto ficou linda
Bruno posta a foto e agora é real. Todos sabem que sou EU e que estamos juntos.
- Gente, desculpa atrapalhar mas deu meu horário. Vou abrir e já tem gente pra entrar. - Diz Mariah
- Vamos pra casa, precisamos descansar porque vamos embora hoje a noite. - Responde Bruno
Pegamos as coisas e fomos para casa. Não queria que ele fosse embora, me apeguei demais a isso.
___________________________________
vcs estão gostando????
tem algo que vocês querem que mude????
hablem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...