DANCE

2.2K 130 3
                                    


Eu e Bruno ficamos dançando juntos e super animados. Percebo que tem um cara específico que não tirou os olhos de mim nem um segundo se quer...

Fico desconfortável mas tento ignorar ao máximo.

- Aquele cara não para de te olhar, mas que porra é essa. - Diz o cantor em meu ouvido

- Deixa isso pra lá, ele com certeza sabe que sou sua. - Digo para o mesmo

Continuo dançando... Rebolo até o chão junto com Anitta e algumas gringas que tentaram fazer o mesmo.

CORTE DE TEMPO

Já são 4:45 da madrugada, muitos já foram embora e a festa já está acabando. Dancei a noite toda e o cara não parou de me olhar.

Eu e Bruno decidimos ir embora, estamos muito cansados então vamos pra casa. Me despeço de sua banda e de todos os outros que estavam conosco.

Chegando em frente a saída do evento vejo o mesmo cara se levantar e vir junto. Fico preocupada mas mantenho a calma.

Antes que eu entre no carro o mesmo corre em minha direção.

- Senhorita, com licença... - Diz o homem

- Eu sou dono da Joffrey Academy of Dance, muito prazer... - O mesmo me comprimenta

- Prazer senhor... - Comprimento de volta

- Eu prestei atenção em você ao decorrer da festa, e olha... Meus sinceros parabéns.

- Você brilha enquanto dança, nunca vi algo dessa forma. - Conclui

Sinto meu corpo gelar de nervoso, simplesmente o dono de uma das melhores escolas de dança do mundo me elogiando.

- Nossa fico extremamente lisonjeada com um elogio vindo do senhor. - Agradeço

- Quero te oferecer uma bolsa para estudar lá e se você se adaptar, gostaria que se tornasse nossa professora. - Diz o homem

- E - eu?? - Gaguejo

- Sim. Eu nunca vi algo igual, você tem a verdadeira dança no sangue... Eu preciso de você na minha escola.

- Toma meu cartão, pensa com calma... Entra em contato comigo assim que decidir. - Diz o dono entregando seu cartão.

Agradeço e entro no carro. Agora vamos pra casa descansar, to morta...

- Uauuu, professora da Joffrey?? Você merece- Diz o Bruno me dando um selinho.

Chegamos em casa e eu vim o caminho todo em choque com tudo que aconteceu... Conversei com a Zendaya, dancei com a Anitta e ainda ganhei uma bolsa pra uma das melhores escolas de dança do mundo.

Minha vida só melhora a cada dia, sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo.

Minha vida só melhora a cada dia, sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa Bruno posta em seu instagram...

____________________________________

Gostaram?? Vou falar um pouco sobre a carreira da S/n afinal quase não toquei nesse assunto...

Votem muito pra ajudar, por favor🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora