Enquanto bebemos e conversamos sobre tudo, sinto Bruno cercar seus olhos em mim e retribuo.
O apartamento novo tem 2 quartos de hospedes e todos com camas de casal e colchões, fazendo assim eles dividirem entre si e ficar 4 em cada.
Mas algo me diz que Bruno não dormirá com eles...
Já são 22:00, os garotos decidiram ir deitar e descansar para o dia de manhã. Também estou cansada e vou para meu quarto.
Tomo um banho relaxante e coloco meu pijama pra finalmente poder deitar.
Coloco um pijama fresco e confortável.
Antes de deitar, vou a cozinha encher minha garrafa de água para deixar do lado da cama.
Ao chegar na cozinha já encontro Bruno com uma calça de pijama e sem camisa.O olho de cima a baixo e fico hipnotizada com seu corpo por alguns segundos. Antes mesmo de dizer alguma coisa, Bruno me puxa novamente para um beijo rápido e intenso.
- Dorme comigo - Digo em seu ouvido
- Porra, era tudo que eu mais queria - Diz Mars com um olhar extremamente sedutor
Termino de encher a garrafa e logo vamos para o quarto.
Fechamos a porta e apagamos as luzes, meu quarto tem algumas led vermelhas, oque melhora 100% o ambiente.
Somente com luzes vermelhas nos iluminando, começamos um beijo intenso e excitante.
Bruno me pressiona contra a porta colando seu corpo ao meu. Logo sinto seu membro duro perto de minha intimidade.
Sinto meu corpo todo colapsar de tanto desejo. Ele coloca suas mãos em minha cintura e logo desce para minhas partes. Fazendo movimentos de vai e vem, me fazer arfar de tanto prazer.
Eu empurro o mesmo para minha cama, fazendo com que ficasse por cima dele. Faço movimentos de vai e vem em seu colo e sinto seu membro cada vez mais duro.
Levanto e prendo meu cabelo olhando fixamente em seus olhos, ajoelho em sua frente e retiro sua cueca.
Com seu membro extremamente ereto coloco minha boca de forma lenta, fazendo movimentos de sobe e desce.Coloco minhas mãos em sua cintura e o chupo intensamente. Enquanto faço os movimentos olho em seus olhos e vejo Bruno jogar sua cabeça para trás de prazer.
Começo a fazer movimentos mais rápidos e fortes fazendo o mesmo soltar um gemido.
escutar ele gemer me excita tanto...
Ao sentir que Bruno estaria chegando lá, me levanto e subo novamente em seu colo... Tiro meu short e encaixo minha intimidade em seu membro.
Ele vai colocando devagar me fazendo gemer, subo e desço em seu pau acelerando aos poucos. Bruno envolve suas mãos em minha cintura forçando para baixo, me fazendo sentir mais prazer.
Bruno não esconde sua expressão de prazer e desejo por mim. Nossa conexão é inexplicável. Ele me elogia a todo momento e instala tapas em minha bunda.
Sinto meu corpo inteiro receber uma adrenalina muito muito intensa, estou quase lá.
- Eu to quase lá, vai mais rápido - Diz Bruno enquanto beija meu pescoço
Faço movimentos mais rápidos e contraio minha intimidade fazendo com que ambos cheguem lá ao mesmo tempo.
Sinto meu corpo inteiro adormecer e tremer. Ainda em seu colo, dou um beijo de lingua em Bruno e sorrio para o mesmo. Ele retribui o sorriso.
- Essa foi a melhor transa da minha vida, eu to apaixonado. - Diz Bruno ofegante
Fico surpresa ao escutar o mesmo dizer estar apaixonado mas finjo não ligar.
- Ainda bem que você vai ficar 1 semana aqui, vou querer mais vezes - Digo levantando de seu colo.
Vou em direção ao banheiro fazer xixi e volto para a cama deitar. Entrelaço meus braços em seu corpo e deito no peito de Bruno, logo pegamos no sono.
____________________________________
eiiiiiiiitaaaaaa amoressss
hotzao do jeito que a gnt gosta, amaram???🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...