AFTER

2.4K 147 11
                                    

Alguns produtores do evento nos acompanharam e guiaram até o local da festa. Passamos por alguns corredores vazios e finalmente chegamos em frente a uma porta enorme e prata.

Os mesmo empurraram a porta, abrindo a mesma.

- Meu Deus - Digo pausadamente

- THIS IS GRAMMY BITCH. - Diz Phillip

Parece que estou entrando em outra dimensão... Ao entrar dou de cara com uma decoração extremamente chamativa e criativa, e o melhor, todos os famosos existentes.

- É a Zendaya ali? - Bruno pergunta ao Anderson.

- Ela mesmo, vai lá falar com ela. - Diz o garoto

Bruno adora a Zendaya, ela até participou do clipe de Versace On The Floor.

O mesmo vai em direção a atriz e acompanho o mesmo.

- Brunooo, quanto tempo. - A atriz o abraça.

- Olá, você deve ser a noiva do Bruno. - A mesma sorri de forma amigável e me comprimenta.

- Prazer, meu Deus você é perfeita. - Não consigo me conter e elogio a garota.

Sempre amei assistir Zendaya na Disney, amava mesmo. Não consigo manter costume perto dela.

- Vou buscar bebida pra gente, fica aí com sua nova amiga. - Diz Bruno rindo

Nós duas rimos e ficamos conversando por alguns minutos.

Bruno volta e me entrega um copo de bebida. Nos despedimos de Zendaya e fomos sentar na mesa separada pra gente.

 Nos despedimos de Zendaya e fomos sentar na mesa separada pra gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns stories que postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns stories que postei.

Bebemos por umas boas horas e bastante. Ainda sentados ficamos conversando sobre tudo e logo sinto minha língua enrolar.

- Vou no banheiro. - Levanto

Assim que me mantenho em pé sinto absolutamente tudo rodando. Respiro fundo e ando calmante em direção ao banheiro. Chego lá e molho aos mãos e a nuca.

- Puta merda pra que fui beber sentada. - Penso alto

- Oi? Falou comigo? - Alguém na pia do lado diz.

Olho para a pessoa e me deparo com nada mais nada menos que... Anitta.

A mesma me escutou falando português e pensou que fosse com ela.

- Meu Deus oii! - Digo animada

- Desculpa, só estava falando sozinha mesmo. Bebi demais e pra piorar estava sentada, quando levantei rodou tudo. - Explico para cantora

- Sei como é, acontece sempre. Você é brasileira né? - Pergunta a morena

- Sou sim, vim acompanhar meu noivo. - Digo ainda com a linguagem embolada

- E pra melhorar carioca, reconheço esse sotaque em qualquer lugar. - A mesma ri

Fico me olhando no espelho e tentando melhorar um pouco.

- Nossa essa festa é incrível, o que quebra são as musicas. Impossível dançar assim. - Digo para a cantora

- Nossa nem fala. Você dança?? - Pergunta a mesma

- Sou dançarina desde meus 6 anos. - Digo

A mesma abre um sorriso e me puxa para fora do banheiro.

- Vamos animar essa festa agora. - A mesma sobe ao palco e fala com o dj.

Anitta pede algo para o garoto e logo ele troca de musica, ela logo desce do palco e me puxa para a pista de dança que está totalmente vazia.

Funk começa a tocar

- Vem dança comigo. - A mesma me chama

Já bebi drinks suficientes para me fazer perder toda a vergonha que tenho. No mesmo instante me junto com a mesma e danço na batida da música.

A festa inteira parou para nos olhar e todos ficaram hipnotizados. Alguns não gostaram mas a maioria adorou.

Logo vejo Bruno Mars e seus amigos se levantando e vindo em nossa direção.

- Você sabe mesmo animar uma festa né brasileira. - Diz o cantor em meu ouvido

- Não fui eu, foi a Anitta... Ela é do Brasil também. - Digo

-  Ela é muito bonita. - Diz Phillip olhando pra cantora

- Sou noivo é o Bruno Mars??? - Pergunta a mesma

- Sim - Falo rindo

A mesma fica surpresa e logo voltamos a dançar. Algumas pessoas vieram pra pista também, finalmente conseguimos animar essa festa.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora