POV: BRUNO MARS
- Caralho oque que eu faço, porra
- Ela simplesmente não acredita em mimDigo desesperadamente andando de um lado pro outro
A fã realmente me agarrou e eu tentei me soltar mas ela simplesmente grudou, e a S/n chegou no exato instante que eu não conseguia me soltar.
Ela acabou achando que eu tava continuando o beijo e entendo ela. Pode parecer mentira mas eu nunca faria nada do tipo com a S/n.
Eu a amo com todas minhas forças
Eu não sou nenhum santo, já errei com assuntos sobre traição e não me orgulho nem um pouco. Mas com a S/n eu não fiz e NUNCA faria isso.
- JÁ SEI - digo descendo rápido pra portaria.
- Moça boa noite, você poderia me mostrar as imagens de alguns minutos atrás da câmera??
A moça não fala inglês, então teve que chamar outro para ajudá-la.
O cara perguntou pra que e eu tive que explicar toda situação, ao falar sinto uma lágrima escorrer em meu rosto mas logo limpo.
O mesmo coloca a gravação no exato momento do ocorrido.
- É ISSO - falo alto
Esse video mostra exatamente oque aconteceu, é nítido que a garota me agarrou e eu tentei soltar.
Gravo um video da gravação e mando para S/n. Não sei onde ela está, acredito que ela esteja voltando pro Rio.
S/n leu e não respondeu, sinto meu peito doer de nervoso. Respiro fundo e penso em outra opção.
Vou tentar falar com a Mariah, ela precisa me ajudar nisso. Eu não posso perder a paixão da minha vida.
Não tenho o número mas vou procurar no instagram.
Minha esperança é a Mariah responder. Isso precisa dar certo.
Tento segurar por um tempo mas simplesmente desabo, choro muito sozinho no quarto.
Ligo para S/n mas ela não atende. Eu não posso perder ela, não posso.
Acabo pegando no sono deitado no sofá e acordo com o celular recebendo muita notificação.
Vou comprar o voo mais rápido que tiver pro Rio.
- Me ajuda Deus, eu não quero perder a S/n. Por favor
__________________________________
Será que o perdão vemmm???
Votem muito pra me ajudarrrr✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...