POV: BRUNO
Hoje vou embora e não consigo esconder minha tristeza. Estou muito apegado a S/n, quem diria que um clipe me apresentaria a mulher da minha vida.
Não quero parecer emocionado para ela mas eu sei que estou completamente apaixonado. Eu me conheço.
Sempre fui muito reservado mas ultimamente não tenho feito a menor questão de esconder que estou com ela. Tiramos uma foto no cristo hoje e acabei postando.
Voltar pra Los Angeles sem ela vai ser difícil demais, embora eu tivesse condições de leva-lá comigo mas não sei se ela vai querer.
Já estamos em casa e decido perguntar a ela.
- Você moraria em Los Angeles?
A mesma me olha assustada, ela não esperava essa pergunta tão do nada.
- Se eu conseguisse me manter lá, eu iria né - Ela ri
Acho que ela não percebeu que estou perguntando serio.
- Eu to falando sério, sem isso de dinheiro. Você iria mesmo? - Pergunto sério
- Como assim sem isso de dinheiro Bruno, isso é o principal - Ela diz confusa
- S/n, você moraria comigo em Los Angeles?
Se instala um silencio no quarto, a mesma fica em choque e sem saber oque responder.
- Eu sei que está sendo tudo muito recente e rápido. Mas eu simplesmente não me vejo mais sem você. Seu beijo é o melhor da minha vida, seu sorriso é o mais lindo do mundo.
- Quero viver com você, não precisamos acelerar tanto. Podemos continuar nos conhecendo ainda, e se tudo der errado. Eu prometo que te trago de volta.
S/n ainda em choque pega um copo de água e bebe.
- É tudo tão recente Bruno, eu também não me vejo sem você. Nossa conexão foi tao diferente, por isso toda essa rapidez.
- Sei que estou apaixonada por você e quero viver isso mas tenho medo de me machucar e morar junto é praticamente casar. - Conclui ela- Eu sei que é algo muito absurdo mas vamos tentar por favor, eu já disse, se você se sentir desconfortável ou insegura. Eu te trago de volta no mesmo instante. Estou propondo uma experiência, fase de teste - Digo rindo sobre o "fase de teste"
S/n coloca suas mãos no rosto e arrasta para seus cabelos.
Isso é uma decisão difícil mas eu preciso viver isso.
O voo é 16:30 e já são 13:00
Decido postar um tweet que fará meus fãs brasileiros irem a loucura.
___________________________________
eu toparia sem pensar 2 vezes kkkkkkkkkk e vocês???
gostaram do ep???
votem mto pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...