POV: BRUNO MARSPeguei o voo mais próximo que tinha pro Rio, cheguei em 2horas. Mariah mandou o endereço da sua casa e estou indo pra lá.
To tentando me virar de todas as formas possíveis, não falo português e estou definitivamente sozinho no Brasil.
Larguei tudo pra trás em Salvador, meu único interesse é que a S/n me perdoe.
O uber acabou de me deixar na porta da casa de Mariah, mandei mensagem e to esperando ela abrir.
- Nossa você veio rápido mesmo ein, me explica a situação toda antes de subirmos. Preciso entender a real pra conseguir ajudar a resolver.
Explico tudo pra garota, detalhe por detalhe.
- Olha Bruno, eu acredito em você mas também entendo a situação da S/n, ela literalmente viu você beijando outra.
- Eu sei que foi uma situação péssima e por isso entendo e respeito ela. Mas eu não posso perde-la por uma coisa que não foi minha culpa. - Falo com a voz engasgada
- Vamos subir, vou deixar vocês conversarem com calma. Fica em paz, vai dar tudo certo. - Diz Mariah subindo as escadas.
POV: S/N DÍAZ
Mariah disse ter comprado uma pizza, o telefone tocou e ela foi lá buscar.
Fico entrando na mensagem do Bruno toda hora, vejo os videos da câmera do hotel repetidamente. Ele não mentiu e realmente tentou afastar a garota mas mesmo assim...
Eu sou uma pessoa muito orgulhosa, não consigo voltar atrás depois de uma situação dessas. Mesmo ele não tendo culpa, oque eu vi foi algo que me magoou completamente.
Minha amiga chegou, escutei barulho da porta.
- S/NN - grita a garota
- OIII - levanto e vou em sua direção
Chego na sala e dou de cara com Bruno sentado no sofá.
- Ah não Mariah... - digo com tom de cansaço emocional
- Amiga vocês precisam se entender, se for pra terminar ou não, vocês TEM que conversar.
- Vou lá no mercado comprar umas coisas pra deixar vocês sozinhos. QUALQUER COISA me manda mensagem na hora e eu volto. - Diz Mariah
A garota sai e sento na mesa de frente para Bruno. Me mantenho em silêncio porém demonstrando todo meu estado emocional.
- Amor, eu te amo muito... Eu não quero te perder por culpa de uma maluca sem noção, e principalmente, por um mal entendido.
- Eu entendo que a cena que você viu foi completamente magoante e forte, e respeito tudo oque você está sentido.
- Eu só quero te provar que eu nunca faria isso com você, e a única coisa que me interessa no mundo é o seu perdão.
Diz Bruno levantando e vindo pra perto.
- Você me mostrou oque é o amor verdadeiro, me ensinou como ser alguém melhor, curou feridas que nem foi você que fez.
O cantor começa a chorar e eu também.
- Eu te amo Bruno, você não tem noção do que é ver a pessoa que você ama beijando outra. Está sendo muito difícil pra mim. - Digo chorando muito
- Eu juro que quero acreditar em você e esquecer todo esse pesadelo... - Coloco as mãos em meu rosto
- Só tenho como te pedir perdão por ter que fazer você passar por isso, esse mundo artístico é completamente difícil. Sempre tem fãs malucos e pessoas sem um pingo de respeito. - Diz Bruno me abraçando
- Isso não é culpa sua. - Olho para o rosto do cantor
O mesmo sela nossos lábios com um beijo calmo. Retribuo o beijo e logo colo seu corpo ao meu.
Mars me pega no colo, me colocando em cima do sofá. O cantor instala beijos em meus pescoço enquanto aperta cada parte do meu corpo.
Meu corpo desejava por ele
Ele pega uma camisinha de seu bolso e coloca a mesma, retira sua calça e coloca minha calcinha para o lado, encaixando seu membro em minha intimidade.
- Eu te amo - diz Bruno em meio a gemidos
Solto um sorriso e beijo o garoto.
Mars faz movimentos de vai e vem que me levam a loucura. Sinto meu corpo inteiro se chocar e percebo estar quase lá.
Perco as forças de meu corpo e apenas relaxo, me fazendo ter um orgasmo intenso e duradouro.
Bem que dizem, o sexo pós briga é sempre o melhor.
- Eu te amo Bruninho. - Digo pro cantor e ele retribui
- Agora vamos aproveitar o resto das férias, por favoooor - Diz Mars fazendo beiço de bebê chorão
____________________________________
uma montanha russa de emoções né😮💨😮💨😮💨😮💨
gostaram??? um draminha é essencial pro enredo né mores.
e não esquece de indicar a fic pra aquela sua amiga apaixonada no Bruninho, igual a nósssss🙏🏼🙏🏼🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...