NEWS

5.8K 328 75
                                    

Essa página não perde uma, fala sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa página não perde uma, fala sério.

Bruno postou a foto a 2 minutos e já choveu de gente no meu instagram. Os boatos correram rapidamente, a maioria já deduz que sou eu mas não irei me manifestar.

Antes de escurecer completamente, pegamos nossas coisas e voltamos para casa.

Tomo um banho e coloco uma roupa fresca, minha marquinha está linda e chamativa. Pego cor muito facil.

- Sua marca de biquíni está tão linda, espero vê la melhor mais tarde - Diz Bruno de forma safada

- Com certeza, você vai ver detalhe por detalhe dela - Retribuo

- S/n , Bruno, Eu e os garotos vamos no bar aqui em baixo... Querem ir? - Pergunta Eric

Olho para Bruno e o vejo negar com o rosto.

- Vamos ficar aqui irmão mas aproveita.

- Mas cuidado viu gente, não deem bobeira com o celular e nem dinheiro.
- E não saiam pra longe, fica aqui por aqui em baixo mesmo- Digo preocupada

Eles concordam e sai. Eu e Bruno ficamos sentados um ao lado do outro no sofá assistindo algum filme.

- Finalmente a sós - Diz Bruno enquanto se deita por cima de mim

- Aguardei isso o dia todo, sou toda sua agora. - Abro as pernas dando espaço para sua cintura.

Bruno se encaixa no meio de minhas pernas e começa a me beijar. Suas mãos passam por meu peito e cintura.

Com uma de suas mãos, Mars levanta minha blusa e logo coloca sua boca em um de meus seios.

Sinto seu membro duro em minha intimidade fazendo com que eu arfe de tesão.

O mesmo volta a me beijar e tira meu short ao mesmo tempo.

Ele é bom

Bruno vai descendo seus beijos pelo meus pescoço, barriga e enfim chega em minha intimidade. Ele a chupa com  vontade.

Coloco minhas mãos em seu cabelo, o puxando levemente.

Antes que eu chegue lá, Bruno sobe colando nossos rostos e introduz somente a cabeça de seu membro em minha intimidade.

- Ta gostando amor ? - Pergunta Bruno em meio a gemidos

- Me fode Peter  - Imploro

- agora sou Peter, é? - Diz Bruno introduzindo todo seu membro de forma rápida

Solto um gemido alto, e arranha as costas do cantor.

Bruno se empenha cada vez mais, me fazendo gemer loucamente e ele também.

Sinto meu corpo inteiro se adormecer e sei que estou quase lá.

Bruno acelera seus movimentos, seu corpo inteiro deseja por mim e o meu por ele.

- Brunoooo - digo gemendo e logo perco minhas forças

Eu e Bruno gozamos juntos, essa é com certeza a melhor sensação do mundo.

Ao terminamos, continuamos nos beijando no sofá.
Ainda sem short, peço que Bruno se sente e logo subo no colo do mesmo. Com seu membro duro, faço movimentos de vai e vem lentamente.

Instalo beijos em seu pescoço enquanto faço movimentos.

- Você é minha - Diz o cantor

- Totalmente sua - Rebolo mais forte fazendo Bruno gemer.

INTERFONE TOCA

Cortando nosso clima, levanto para a cozinha atender.

- Senhorita S/n, tem alguns garotos aqui em baixo querendo subir. Nome de um deles é Eric.

O porteiro sabe que eles estão em minha casa, pra que ligar avisando???

- Pode subir - Desligo

- Os meninos chegaram, vamos colocar nossas roupas.

Eu coloco o short e Bruno também.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora