Salvador, BA
23:30Chegamos bem cansados, viemos pro Hotel Fasano. Super bem localizado. Perto de todos os pontos turísticos.
- Nossa até de noite é bonito aqui, vou até dormir rápido pra chegar amanhã logo. - Diz Bruno
- Vamos dormir be, to bem cansada também.
Dia seguinte
- BOM DIAAAAA - Grita Bruno fazendo um falsete
- Porra, bom dia cantor - Digo sonolenta
Bruno já está de short, óculos escuro e boné.
- Bora minha filha, eu já to pronto. - Diz me levantando da cama
Tomo um banho gelado pra acordar e coloco um biquíni branco cortininha. Quero pegar uma boa marquinha nesse sol.
Coloco um vestido solto por cima e desço. Bruno já estava la em baixo tirando fotos com alguns fãs que o viram entrando no hotel ontem.
Espero o mesmo terminar e vamos para a praia mais próxima de onde estamos.
- Que lugar é esse, olha essa água cristalina. - Bruno fica encantado com o lugar e eu também
Eu e Mars ficamos sentados na areia conversando, enquanto tomo sol ele diz coisas que ele planejava.
- Amor, vou ali na portaria do hotel resolver umas coisas e já volto. - Diz Bruno se levantando
O hotel é exatamente na frente da praia, ele consegue ir e voltar sem perigo de se perder.
A praia estava vazia, Bruno ainda não voltou e acabei ficando sozinha, nesse instante vejo 2 homens altos rindo e olhando em minha direção. Os mesmo começam a vir para perto, imediatamente pego minhas coisas rápido e volto pro hotel.
Poderiam ser apenas alguns fãs mas eu sendo mulher, sozinha em uma praia vazia e vir dois homens em sua direção. É de se preocupar.
Atravesso a rua rápido e ao chegar de frente pra portaria do lugar que estamos hospedados, vejo Bruno abraçado com uma fã.
Adoro todas as fãs dele mas esse abraço está estranho. Diminuo o passo e fico esperando ver oque vai acontecer.
- que PORRA é essa - falo engasgada
Uma garota ruiva simplesmente deu um beijo de língua em Bruno, e ele ocasionalmente, continuou??
É isso mesmo que eu vi, ele continuou o beijo??
Logo sinto meus olhos encherem-se de lágrimas e vou em direção ao mesmo.
- Eu vou embora agora. - Digo com muita raiva e tristeza para Bruno
O mesmo puxa meu braço e eu o empurro.
- TIRA SUA MÃO DE MIM - grito com o mesmo
Ele está em completo choque e com seus olhos arregalados.
Subo correndo pro quarto e tranco a porta, nem vi se o cantor veio atrás. Nem se quer olhei.
____________________________________Amores vcs me desculpem mas queria muitooo um draminha pra dar aquele gostinho... 😭🤣
Primeira DR vindo muito aiiiiii!!!
Eai, vcs estão do lado de quem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...