AÇÃO

8.7K 550 251
                                    


Volto em direção a porta com cortina de pedras e faço o primeiro take. Confesso que fiquei nervosa, Bruno fez questão de assistir a cada take que eu fizesse.

Eles soltam a música na caixinha, e no começo tem umas falas aleatórias. Devo atuar de acordo com elas.
A mulher me diz que devo entrar pela porta no instante que o cara falar o nome de minha personagem, e com um olhar de sedução.

- AÇÃO - grita um homem

- ISABEEELLAAAAA - diz uma voz vindo da musica com um som sensual de fundo.

Entro na sala com um carão, nem eu sabia que era tão boa assim.

Vou andando em direção ao pole dance e concluo a cena pedida.

- Corta!! Ficou perfeito S/n, é exatamente isso que quero... Desejo, sedução, poder!! - Vamos gravar o resto e já está liberada!!

CORTE DE TEMPO

Fiz várias cenas no pole dance, ficaram incríveis, o diretor adorou. Também fiz mais algumas cenas aleatórias e já concluímos.
Bruno está terminando as cenas só dele, e logo iremos pra cena final.

A cena do carro.

Confesso que estou nervosa mas também to muito animada pra essa cena, meus amigos vão PIRAR. Eu disse a eles que só iria dançar no clipe.

- Pietra, o Bruno já esta na ultima cena dele sozinho, leve a S/n para trocar de roupa e iremos partir pra última cena. - Diz a roteirista

- Já estão entrando com o carro, não demorem. - Diz o diretor

Logo vejo uma porta de garagem levantando e alguém dirigindo o carro que vamos gravar.

Vou no camarim e coloco outra roupa.

Um conjunto dourado, com um top de babado e um short colado.

Me troco em 2 minutos e volto para o estúdio, o carro já está pronto e o Bruno terminou suas cenas.

Chegou a hora.

- Equipe venham aqui - Pede a produtora

Todos nós vamos e ficamos em frente a ela.

- Seguinte pessoal, esse tipo de cena é BEM mais complicado de gravar por ser algo tão pessoal. Peço POR FAVOR que vocês se dediquem, que fiquem em silêncio, respeitem o momento dos 2, sem piadinhas.

- Eu preciso de algo verdadeiro, EU QUERO INTENSIDADE entre eles, e qualquer bobeirinha é suficiente pra quebrar TOTALMENTE o clima. Certo?

- CEEERTO - todos concordam

- S/n e Bruno, quero que vcs interpretem com paixão, com desejo, quero fogo!! Não precisa sentir vergonha, isso aqui é trabalho!! Certo??

- Ceerto - Diz eu e Bruno

Respiro fundo e entro no carro ao lado de Bruno, eu nem sei como começar isso mas antes mesmo de pensar, Bruno me puxa para um beijo.

- mas eu nem falei ação, meu Deus, começa a gravar logo - diz a diretora mandando o cinegrafista começar logo.

Eu esperava um beijo sem língua, afinal isso é uma atuação mas logo sinto Bruno colocando sua língua em minha boca. Um beijo de verdade e por falar nisso, que beijo bom.

No começo fiquei um pouco travada mas seu beijo foi suficiente para me soltar por completo.

- Isso gente!!! Ta perfeito, sobe e dança em cima dele S/n. - Grita a diretora

Subo em seu colo fazendo movimentos de vai e vem, nossos corpos estavam completamente conectados, isso não foi uma atuação.

- Acho que eles não estão atuando não ein - Diz alguém rindo

- SEM PIADAS - grita a moça

Todos ficam rindo baixo e fofocando entre si, todo mundo percebeu que aquilo não era nem um pouco de atuação

Eu e Bruno nos desligamos do mundo, era eu e ele ali ficando intensamente, nem se quer conseguíamos seguir os comandos da diretora corretamente

Viro de costas e fazemos cenas do Bruno apertando cada parte do meu corpo. O conjunto dourado que eu usava já estava completamente torcido e fora do lugar.

- CORTA - grita um dos produtores

Nenhum de nos dois nem se quer escutou, continuamos ali.

- CORTAAAAAA - grita mais alto

Continuamos sem escutar, realmente eu estava em outro mundo e ele também.

Todos do estúdio começa a rir muito alto e assim faz com que a gente lembre que estamos atuando.

- Eu disse que não estavam atuando - Diz alguém aleatório

Eu começo a rir e olho nos olhos de Bruno. Seus olhos gritavam de desejo por mim. Mas logo abro a porta do carro e saio de seu colo.

- Parabéns S/n, você é muito talentosa. O take ficou perfeito!! - Diretora me elogia

Eu agradeço e logo vou pra salinha me trocar.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora