DRINKS NIGHT

6.2K 391 94
                                    


Voltei do mercado e todos estavam sentados no sofá conversando.

Comprei camisas do flamengo para todos usarem, mesmo sem nem saber oque é flamengo. Eles vão gostar mesmo assim.

- Cheguei gente, trouxe algumas coisas pra fazer uns drinks e petiscos.
- Acredito que não queiram sair hoje né, por conta do cansaço. - Pergunto

- Com certeza, hoje estamos bem cansados mas amanhã gostaria de conhecer um pouco do Rio. - Diz Bruno e os outros concordam

- Tranquilo, vamos curtir algo em casa mesmo. - Digo entregando o controle da tv para Eric e peço o mesmo para colocar algumas musicas no youtube.

Vou pra cozinha fazer algumas coisinhas pra comer e também preparar as bebidas.

Enquanto abro a geladeira, sinto alguém chegar na cozinha. Era Bruno.

- Muito obrigado por ceder sua casa pra gente viu S/n, fiquei muito feliz de poder ficar mais tempo por aqui. - Diz o cantor

- Que isso Bruninho - dou uma risada - O prazer é todo meu de receber vocês aqui.

- Posso te ajudar aí? - Diz ele

- Claro, pega aquele limão ali por favor - Aponto para a bancada

Bruno me ajudou a fazer a caipirinha e também o drink de morango, conversamos muito e rimos também.
Enquanto o liquidificador bate as frutas, trocamos alguns olhares e assim Bruno foi chegando mais perto.

- Gostei muito de ficar com você, sabia? - Diz se aproximando e olhando para minha boca

- Eu também, não consigo parar de pensar nisso a dias. - Digo com um olhar sedutor e mordendo os lábios

- Nem eu, será que podemos reviver isso? - Bruno coloca as mãos em minha cintura.

Balanço o rosto em concordância e logo selamos nossos lábios com um beijo lento.

Nossas línguas trabalham em perfeita sincronia, Bruno aperta minha cintura o fazendo grudar seu corpo ao meu.

O mesmo desce suas mãos a minha bunda e aperta, me fazendo arfar de desejo. Solto sorrisos entre o beijo e olho no fundo de seus olhos.

Encerramos o beijo com um selinho lento e sorrimos um pro outro.

- Você é um pecado S/n - Diz Bruno

Dou mais um selinho no mesmo e viro de costas para o mesmo.

Eu preciso dele em mim, preciso.

Termino os drinks e volto para sala, todos se servem e ficamos conversando.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora