Chegando lá, tirei uma foto na entrada da festa. Fiquei tão bonita, vou postar.
Entrei na festa e tinham várias pessoas lá. A família do Bruno, a sua equipe toda e alguns outros colegas.
Comprimento todos eles e fico conversando com minha mãe e a irmã de Bruno.
- Senhorita, um drink especial feito para você. - Entrega o garçom
Era uma caipirinha, Bruno mandou fazer só pra mim. Eu amo esse cara.
Começo a beber e com isso perder um pouco da vergonha. Danço com Tiara e ensino alguns passos brasileiros.
Bruno Mars está dando atenção pra todos da festa mas logo vem me chamar.
- Amor, vem fazer umas fotos comigo.
As vezes esqueço que sou a atriz do clipe, tiramos umas fotos e voltamos pra pista de dança.
- Moço coloca umas musicas brasileiras aí - falo pro dj da festa
Logo ele coloca um funk e começo a dançar com Bruno.
Fico rebolando e todos da festa ficam encantados. Eles sempre se surpreendem com o molejo das brasileiras.
Bruno encaixa sua cintura em meu quadril, acompanhando cada movimento que faço. Ele dança muito!
Começa a tocar varias musicas boas e algumas brasileiras, eu e Bruno dançamos juntos o tempo todo. Até forró eu ensinei pra ele.
- Eu to muito bêbado, nossa - Diz Bruno se segurando em mim
- Nem segura em mim porque to pior que você - Digo rindo
- Vem aqui - Bruno sai me puxando e levando em direção ao andar de cima da balada.
- Espera aí Peter, nem sabe se podemos entrar aqui - Tem hora que chamo Bruno com seu nome verdadeiro, Peter.
- Ta liberado gata, relaxa.
Era um camarote porém vazio, ninguém lá de baixo consegue ver nada mas nós daqui de cima vemos tudo.
Bruno me puxa para um beijo lento e caloroso. O mesmo coloca suas mãos em minha bunda e aperta.
Com o calor da emoção, empurro o cantor em direção a uma cadeira do local. Sento em seu colo enquanto o beijo calmamente.
Nós dois estamos alcoolizados, só uma rapidinha não vai matar ninguém.
Mars retira uma camisinha de seu bolso, abre sua calça e coloca a mesma, logo também coloca seu membro em minhas partes. Faço movimentos de sobe e desce, intercalando com movimentos de vai e vem.
Sem tirar seu membro de mim, Bruno me levanta e me colocando em cima da mesa.
O mesmo acelera os movimentos enquanto beija meu pescoço.
Ele é tão bom
Escuto barulho de alguém batendo na porta.
- BRUNO VOCÊ PRECISA DESCER
O cantor coloca sua roupa e abre a porta. Era a diretora do clipe
- Desculpa atrapalhar mas preciso de vocês lá em baixo, tem que dar uma entrevista pra reportagem do Jimmy Fallon.
Bruno vai nesse programa semana que vem, mas eles querem uma entrevista do evento.
Descemos e fomos pra entrada da festa. Tinham alguns fãs atrás das grades, eles gritaram muito ao nos ver. Enquanto Bruno da sua entrevista, decido tirar umas fotos com eles.
Todos muito educados agradecem e volto para dar minha entrevista.
- S/n oque esse clipe representou na sua vida? - Diz a repórter
- Esse clipe representou a maior mudança e alegria da minha vida. Estou tendo oportunidade únicas por conta disso, inclusive, conheci o amor da minha vida nele. - Digo olhando pro Bruno.
- Então é real, vocês estão namorando? - pergunta a moça
- Com certeza, estou muito feliz com o resultado dos meus trabalhos mas ela é minha maior e melhor conquista. - Diz Bruno dando ênfase no ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...