ACIDENTE

3K 156 10
                                    

5 SEMANAS DEPOIS

Eu e Bruno já fomos pra vários lugares diferentes e inusitados por conta dos shows. Nesse tempo, nos conhecemos mais, nos apaixonamos mais, nos conectamos mais. E só tive mais certeza de que é com ele que vou ter minha família.

Ele decidiu tirar umas férias e não terá show pelos próximos 2 meses.

Minha mãe veio pro Rio ver nossa família e viemos juntos com ela. Bruno não perde nenhuma oportunidade de vir pro Brasil, ele ama de verdade.

Estou me arrumando pra sairmos hoje.

Coloquei um look básico mas bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um look básico mas bonito. Amanhã é aniversário da Mariah e ela fechou uma balada para comemorar.

Chegamos um pouco atrasados mas nada absurdo. Comprimento todos da festa e logo vou ao banheiro checar minha maquiagem.

Quando vou entrar no banheiro, sinto alguém segurar meu braço. Viro assustada e entro em desespero ao ver quem era.

Pablo. Meu ex.

Namorei com ele por 2 anos e foi sem duvidas os 2 anos mais desesperadores que já vivi. No começo era tudo lindo e incrível mas depois de 5 meses começaram as agressões físicas e mentais.

Ele me forçava a transar mesmo sem estar com vontade, e se eu não fosse, me batia. E muitas outras  situações eram motivo para apanhar. Inclusive tentar terminar ou contar algo para alguém.

Pablo foi embora do Brasil para trabalhar na empresa de seu pai, e só assim consegui me livrar desse relacionamento abusivo.

- O que você está fazendo aqui? - Digo tremendo de medo

- Oi pra você também gatinha - Diz Pablo tentando me beijar

- ME LARGA - Grito e algumas pessoas ao redor olham mas ninguém faz nada

Saio correndo e volto para a pista de dança.

- Vamos embora - Digo desesperada para Bruno

- Porque? acabamos de chegar. - Responde o mesmo confuso

- Só vamos embora dessa porra de balada - Me altero

- O que aconteceu S/n?? - O cantor pergunta preocupado

- Ah fodase - Digo em português e o mesmo não entende

Saio andando e deixo a balada o mais rápido possível. Nenhum táxi apareceu na rua então decido ir andando.

Vejo Pablo saindo da porta da balada e me procurando , minha única reação foi correr desesperadamente até meu apartamento.

O homem me encontra e começa a vir atrás de mim

- S/n vamos conversar cara

Atravesso a rua correndo e sem olhar pros lados e ...

(...)

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora