Chegamos bem atrasados mas a tempo. Ela vai entrar em breve e já estou animada aguardando.Fico dançando algumas músicas com Bruno e do nada todas as luzes se apagam.
- Que isso, acabou a luz?? - Pergunto
- Não é possível, o que aconteceu? - Bruno olha ao redor confuso
Ficou um breu completo, ninguém enxergava absolutamente nada... Até que uma luz muito forte liga em cima do palco, e lá estava ela. Beyoncé.
- LINDAAAAAAA - Grito em português mesmo
- Meu Deus ela é mais bonita ainda pessoalmente. - Falo com Mars
Pego meu celular e tiro uma foto icônica da cantora.
- Que foto absurda. - Bruno elogia
Ficamos encantados assistindo seu show, em uma das trocas de roupa percebo Beyoncé olhando muito em nossa direção.
- Eu to maluca ou ela está olhando pra cá??- Pergunto
Ante que Bruno responda, a cantora vem em direção ao nosso camarote e dá um tchau para o mesmo.
No mesmo segundo fico em completo choque olhando para Bruno. Isso tudo continua sendo novo pra mim, não consigo fingir costume.
- Olá Los Angeleeeeees. - A cantora grita
- É um prazer fazer show nesse lugar tão incrível, eu estava olhando para a plateia e vi que tenho um telespectador muito especial aqui hoje. - Ela diz e todo publico vai a loucura
- Bruno Mars meu querido, quanto tempo não te vejo. - Ela diz abaixando em nossa direção
Todo mundo grita ao saber que Bruno está aqui, acho que muitos nem sabiam.
A cantora abaixa o microfone e fala de forma rápida para meu noivo.
- Sobe aqui, vamos fazer algo legal hoje. - Ela diz e sorri para mim
Dou um selinho no cantor e o mesmo me puxa.
- Você vem comigo ué.
Fico em silencio de tanto nervosismo e acompanho o cantor. Eu já to nessa vida a um bom tempinho mas não dá, é impossível fingir costume com a Beyoncé.
- Hoje vamos fazer algo diferente, teremos uma participação especial de ultima hora. - Ela diz aos fãs
- BRUNO
- BRUNO
- BRUNO
- BRUNOO publico vai a loucura e começa a clamar por Bruno. No mesmo instante o mesmo sobe ao palco e eu fico esperando no canto.
- Boa noite Los Angeleeeees - Ele grita
Os dois se abraçam e logo começam a cantar juntos uma das musicas de Bruno. 24k magic
Parecia uma cena de filme, os dois dançando e cantando juntos em total sincronia. E detalhe, sem ensaiar nada antes.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, estar vivendo tudo isso ao lado de alguém tão especial é um sonho.
Bruno canta 3 musicas e volta para parte de trás do palco junto comigo.
CORTE DE TEMPO
O show acabou e fomos direto pro camarim... Estou me tremendo inteira e Beyoncé acabou de chegar.
- Olá pessoal, Bruno obrigada pelo show incrível de sempre. Você é talento puro. - Ela diz
Fico imóvel sentada no sofá, até que a mesma vem em minha direção.
- Você é a tão falada noiva né? Ele falou toda hora de você no palco. - Me levanto e ela me abraça
- Que linda!! - Ela me elogia
Não consigo esconder a tremedeira e ela percebe.
- Meu Deus muito obrigada, eu to muito nervosa desculpa. - Falo e ela ri
Fico parecendo um robô mas depois de uns segundos consigo interagir um pouco com a cantora. Não demoramos muito e logo nos despedimos para ir embora.
Entro no carro e ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu.
- Caralho, a Beyoncé me abraçou. - Digo em choque
Agradeço Bruno umas 50 vezes e o mesmo só sabe rir de mim.
- Calma S/n, você ainda esta tremendo. Já passou - Diz o cantor rindo.
- Não dá pra ter calma, ela disse que sou linda. - Falo
Posto um stories expressando minha alegria e logo chegamos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...