Bruno ficou completamente abalado com tudo que disse, fez de tudo para se mostrar forte mas eu o conheço.
Eu só quero ir embora desse lugar, voltar a minha vida normal ao lado do amor da minha vida e ser feliz sem medo.
Não consigo entender o porque Pablo voltou, logo essa semana. Ele deve ter visto algo meu em algum lugar.
Eu o bloqueei de tudo mas infelizmente minha fama triplicou e agora ele consegue saber tudo sobre mim em qualquer página ou site.
Ele com certeza sabe que estou internada aqui, preciso ir embora desse lugar urgente mas só ganho alta semana que vem.
Bruno se levanta e vem em minha direção.
- Olha, eu to a 20 minutos tentando processar a informação e pensando no que te falar.
- Eu sinto MUITO por você ter passado por tudo isso, gostaria de voltar no tempo e te salvar desse monstro.
- Não precisa mais sentir medo, eu prometo estar do seu lado até o fim das nossas vidas. Vou te proteger desse bandido com todas as minhas forças.
- Eu te amo demais, se for preciso eu vou no inferno pra deixar esse cara longe de você e assim que puder, vamos embora daqui. - Conclui Bruno me dando um beijo na testa.
Bruno é meu refúgio, não sei o que seria de mim sem ele. Agradeço todos os dias por te-lo comigo.
Minha mãe voltou pro quarto e veio com uma ótima notícia.
- Filhotaa, o médico já já vem aqui te examinar e se estiver tudo certo, você vai ser liberada amanhã mesmo.
Solto uma respiração de alivio. Só quero ir embora.
Bruno se mantém quieto e sentado no sofá. Isso abalou muito ele. Vou respeitar.
O doutor veio e disse estar tudo certo. Graças a Deus, vou pra casa amanhã bem cedo. Pedi minha mãe que voltássemos pra LA assim que saíssemos do hospital. Ela topou e isso me acalmou mais ainda.
- Filha, vou pra sua casa arrumar suas coisas na mala e do Bruno também. Amanhã vamos pegar o voo o mais rápido possível.
Mars vai dormir aqui hoje, ele não quer nem piscar. Totalmente preocupado comigo.
- Toma cuidado mãe, pede o Lucca pra ir com você. - Digo preocupada
- Ele já está lá filhota, to indo beijo. - Beija minha testa e vai embora.
Pego meu celular e respondo as mensagens de todo mundo. Algumas páginas postaram sobre o ocorrido e logo comentei que estou bem.
Já são 20:30 e vou dormir o mais cedo possível pra chegar amanhã logo.
- Amor, você pode pegar um copo de água pra mim?? Quero dormir logo mas to com sede. - Peço o cantor
- Seu pedido é uma ordem majestade. - Levanta fazendo reverencia brinca o cantor.
O mesmo sai do quarto e me sento na cama esperando. Em menos de 1 minuto abre a porta.
- Nossa você foi rápid... - Paro de falar
- Pablo? - Digo com a voz embargada
- Eaiii, nova gringa do pedaço. - Diz rindo
- SOC... - O mesmo coloca suas mãos em minha boca impedindo que eu grite.
- Você não perde essa mania de gritar né.
O garoto coloca sua boca na minha, me forçando a um beijo indesejado.
Tento empurrar o garoto mas não consigo, estou completamente fraca.
O mesmo coloca sua mão em meu pescoço o pressionando contra a parede.
- Me solta Pablo... Por favor. - Digo sem conseguir respirar
___________________________________
Que praga esse tal de Pablo ein🤯🤯🤯🤯
Tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...