8:34 am
Acordo ainda abraçada com Bruno e logo levanto para tomar um banho. Faço minhas higienes e já saio do banho com um biquíni vinho
Assim que saio do banheiro, vejo Bruno sentado na cama.
- Bom dia gatinho - Dou um selinho no mesmo
- Quando eu penso que não tem como você ficar mais bonita, você me prova o contrário - Diz ele levantando
- Vamos pra praia hoje, pode ser? - pergunto empolgada
- Claro, vou tomar um banho - Diz o mesmo saindo do quarto
- Se quiser pode tomar aqui
O mesmo assenta com o rosto e vai pro banheiro.
Saio do quarto para arrumar um café da manhã e já vejo os hooligans na sala.
Chamo os mesmos para ir a praia e todos animam
Meu apartamento novo é de frente pra praia, literalmente atravessar a rua e já chegou. Logo descemos e fomos pra praia.
Phillip posta uns stories da praia e já imagino os fãs indo a loucura.
A praia estava bem vazia, passamos por algumas celebridades na calça. É bem comum aqui no Rio.
Muitos estavam nos encarando, deviam reconhecer o Bruno mas não quiseram incomodar.
Conversamos por horas e horas... Só tenho a agradecer por aquele clipe, sem ele eu não seria metade do que sou para Bruno.
- Licença, eu posso tirar uma foto com você? - Diz um fã com seus olhos cheios de lágrimas
- Claro - Sorri Bruno e levanta para tirar foto com o mesmo.
O garoto começa a tirar e nem se quer consegue bater a foto.
- Me desculpa - Diz envergonhado
- Que isso cara, sem problema algum. Deixa que eu tiro a foto aqui - Bruno pega o celular de sua mão, bate algumas fotos e logo abraça o fã
Bruno foi tão carinhoso e cuidadoso com ele, meu olhos brilham ao ver essa cena.
CORTE DE TEMPO
O sol começa a se por e com isso, começamos a presenciar a vista mais linda do Rio de Janeiro.
Posto um stories pela primeira vez depois daquela explosão de seguidores. Estou com um pouco de vergonha mas postei mesmo assim, preciso me acostumar, ja já o clipe será lançado e isso vai triplicar.
Muitas pessoas curtem e respondem a publicação. Recebo mensagens de inúmeras fãs perguntando se estou namorando o Bruno. Acho até engraçado.
- Vamos tirar uma foto nossa, esse por do sol é muito lindo. - Diz Bruno me puxando e entregando o celular ao seu irmão.
- Mas é pra postar em algum lugar?? - Pergunto receosa
- Depende de como vai ficar - Bruno ri e me dando um selinho
Phillip tira a foto e entrega o celular.
A foto ficou perfeita, eu faria um quadro dela.
- Nossa ficou muito linda, vou postar - Diz Bruno empolgado
- POSTAR???? - falo em tom alto
Bruno se assusta com meu tom de voz.
Ele postar essa foto é praticamente assumir que temos algo, mas essa é a questão, temos algo????
- Você não quer que poste? Ta tudo bem, eu não post... - Diz ele
- Não é isso, pode postar. Eu só não esperava que você quisesse assumir algo agora. - Falo antes de Bruno terminar
- Relaxa, não vou te marcar ainda. Sei que toda essa visibilidade tem te assustado um pouco - O mesmo ri e volta a mexer no celular
Isso tudo é muito novo pra mim mas vou me acostumar. A cada dia que passa sinto que estou me apegando mais a Bruno, nossos momentos são incríveis e únicos.
Tive medo de me entregar e não ser recíproco mas acho que Bruno está levando mais a serio do que eu. Chegou o momento de largar as inseguranças e me entregar.
Bruno posta a fotoc muitas fãs e paginas de fofoca vão a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...