02.

2.1K 180 56
                                    

Como o bar era extremamente perto do estúdio foram a pé, o lugar estava cheio como era de se esperar para uma sexta à noite em uma rua como aquela. As duas entraram e foram ao balcão pedir uma bebida, pediu a caipiroska de kiwi de sempre, o barman Carlos à conhecia e preparou a bebida forte como ela gostava. Malu preferiu uma cerveja bem gelada.

O ambiente tinha uma iluminação baixa amarelada combinando bem com o visual do lugar que possuía trés diferentes ambientes, o balcão de bebidas era grande com diversos bancos já ocupados, algumas mesas também estavam espalhadas naquela área. Descendo uma pequena escada de uns três degraus entrava-se no outro ambiente, com mesas de sinuca de tampo vermelho aveludado, alguns fliperamas daqueles antigos e alguns sofás espalhados com pequenas mesinhas à frente, a iluminação era mais puxada pro roxo e vermelho nesse local. Para acessar o outro ambiente era preciso subir uma escada chegando a uma area totalmente aberta acima do bar, onde concentravam-se os fumantes e as pessoas em busca de um ar fresco e uma vista da noite paulistana, nessa área haviam alguns sofás e cadeiras também.

As garotas pegaram as bebidas e foram pra área das sinucas, Malu adorava jogar com Priscila, faziam isso pelo menos uma vez a cada 15 dias, apostando bebidas entre si. A disputa entre as duas costumava ser equilibrada, mas nesse dia Priscila estava com a cabeça em outro lugar e foi derrotada facilmente pela amiga, três vezes seguidas. Acontece que Priscila não parava de pensar na latina autoritária de hoje mais cedo, nem mesmo o álcool em sua mente fazia passar a ansiedade de ver aquela mulher de novo.

- Pri, tá tudo bem? Estou te dando um chute na sua bunda hoje, tá feia a coisa. - Disse Malu já ligeiramente alterada tomando um gole da sua quarta cerveja.

- Descupa Malu, tô meio aérea, não to conceg... - Priscila dizia quando foi interrompida por uma bela asiática cabelos lisos vestindo uma calça jeans, um tênis branco e uma blusinha curta vermelha, que deixava os seios fartos em evidência e a barriga chapada à mostra.

- Oi meninas, desculpa interromper, alguma de vocês quer jogar? - Disse apontando pra mesa de sinuca com a mão livre enquanto a outra segurava uma cerveja. - Minha amiga aqui não tá no clima, mas eu tô louca pra jogar. - Continuou ela olhando rapidamente pra Priscila e fixando o olhar em Malu com um sorriso. Sua amiga, uma morena baixinha se aproximou sorridente.

Malu e Priscila trocaram um olhar significativo ao que Malu respondeu.

- Claro, vamos! Mas tome cuidado que essa aqui já perdeu muito pra mim hoje viu. - Disse se referindo à Priscila que sorriu acenando em afirmação para logo em seguida tomar um gole de sua bebida.

Ao longo da noite descobriram que a garota se chamava Daniela e a morena baixinha era Clara, ambas se conheciam desde pequenas e haviam mudado juntas para São Paulo à pouco mais de um mês. Priscila e Clara se deram super bem. Malu saiu meio emburrada por que Daniela era um verdadeiro ás da sinuca e à derrotou oito vezes seguidas sem nem lhe dar chances de vitória. Já eram três da manhã quando as garotas se despediram, Priscila havia parado de beber duas horas antes pra poder levar sua moto pra casa, a dois quarteirões dali. Infelizmente Malu ainda não conseguia bancar um apartamento no mesmo condomínio que Priscila e sua casa era longe dali, por isso dormiria na casa da amiga como era de praxe para os rolês pós trabalho.

-★

- Hey, levanta branquela. - Priscila ouviu  levando uma travesseirada na cabeça, Malu estava deitada ao seu lado na cama de casal, dormira só com as suas roupas íntimas e uma camiseta. Por sorte sempre deixava algumas roupas de emergência na casa da mais velha.

Priscila resmungou jogando o cabelo pro lado enquanto apertava os olhos para a claridade.

- Bom dia escândalo em pessoa. - Respondeu mal-humorada.

Dragonfly - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora