13.

1.9K 162 52
                                    

O carro preto estacionou em frente à balada, era possível ouvi um pouco do som abafado que vinha lá de dentro. Carolyna desceu seguida de perto por Priscila. Como a ruiva batia cartão na balada e conhecia quase toda a equipe, elas rapidamente adentraram o estabelecimento ignorando a enorme fila lá fora.

A música brasileira tocava alto inundando os ouvidos de Carolyna assim que ela passou pela porta. Lá dentro luzes piscavam e se agitavam para todos os lados, a pista de dança fervia com o público LGBT bebendo e dançando como se não houvesse amanhã.

Carolyna sorriu estranhando o som de início, porém, após alguns segundos constatou que, embora desconhecida, a música tinha um ritmo envolvente que a fez ter vontade de dançar e cantar junto. Passaram pelo segurança da área VIP e viram Clara em um canto com os braços ao redor da cintura de Vanessa que sorria olhando nos olhos da baixinha. Priscila avistou Dani e Malu em um outro canto encostadas no parapeito do mezanino assistindo as pessoas dançarem là embaixo e bebendo dois drinks enfeitados.

- Cheguei! - Priscila disse ao pé do ouvido da morena enquanto cutucava sua cintura por trás.

- Vagabunda! Quase tive um enfarto! - Malu gritou se virando com o copo na mão e dando um abraço apertado na amiga.

- Olá! - Carolyna cumprimentou assim que as duas se largaram.

- Oi! Daniela, prazer. - Disse a morena dando um beijinho no rosto da menor.

- Carolyna Borges. - Disse sorrindo de volta para a mulher.

- Eai Borges! - Disse Malu se aproximando meio alterada e abraçando a menor.

- Clara abandonou vocês é? - Perguntou Priscila.

- Ah menina, ela grudou naquela sua amiga de um jeito... - Comentou Dani tomando um gole de sua bebida enquanto Malu ria em confirmação.

Após um tempo Priscila se afastou avisando que iria buscar bebidas pra todas, deixando Carolyna encostada ao parapeito com Malu e Dani.

- Já veio aqui antes Borges? - Perguntou Malu ao ver que Carolyna não parava de olhar ao redor.

- Não, primeira vez. - Admitiu tentando disfarçar sua animação.

- Tá gostando? - Perguntou Dani se fazendo ouvir acima da música.

- Sim! Quer dizer...as pessoas parecem...espontâneas. - Comentou.

- Bem vinda ao vale!! - Dani disse erguendo a drink.

Malu riu ao seu lado envolvendo a cintura da negra com uma das mãos e bebendo mais de seu drink.

- Espero que todas gostem de Champagne! - Priscila disse alto se aproximando seguida por um garçom com uma bandeja carregada de taças cheias.

- Você não economiza meeeeeeesmo! - Disse Malu virando o restante de seu drink colocando o copo vazio na bandeja e pegando uma taça para si e outra para Dani. Priscila riu entregando uma taça para Carolyna e pegando uma pra si também. Elas então foram até uns sofás macios que tinham uma mesinha baixa na frente, onde o garçom depositou a garrafa de bebida antes de se retirar.

- Qual a ocasião? - Perguntou Carolyna no ouvido de Priscila para que fosse ouvida apesar da música.

- Nenhuma! - Disse Priscila animada erguendo a taça e rindo.

Clara e Vanessa se aproximaram e se juntaram a elas depois de algum tempo, ficaram ali rindo bebendo e conversando. A garrafa de champagne há muito já havia chegado ao fim e agora elas tomavam cada uma um drink diferente, pela segunda vez aquela noite.

- VOCÊS PENSARAM QUE EU NÃO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE NÉ??? - Malu berrou acompanhando a música, enquanto largava a bebida na mesa. - Vamo vamo vamo!!! Essa é minha música! - Puxou o braço da coreana que se levantou ligeiramente cambaleante.

Dragonfly - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora