37.

965 110 36
                                    

- Levanta! - Ordenou a morena parada na frente dela.

Carolyna levantou deixando a corda, que antes a prendia na cadeira, agora cair solta aos seus pés. Amanda tirou o canivete do bolso abrindo a lâmina próxima ao rosto da ex.

- Agora que você já viu tudo o que eu tinha... tá na hora de conversarmos com a pessoa que conseguiu tudo isso pra mim. - Ela sorriu sarcástica se aproximando e segurando o pescoço da latina por trás encostando a lâmina próxima à sua jugular.

Aos poucos foi guiando a mulher pelo corredor. sem aliviar o aperto em momento algum. Abriu a porta que se encontrava no extremo oposto, revelando um banheiro limpo, exceto por algumas manchas de sangue que tingiam o imaculado piso branco.

A garota de cabelos loiros estava deitada em uma posição pouco confortável, com uma faixa ensanguentada mal enrolada ao redor da cintura estreita. Os cabelos oleosos e sujos de sangue estavam bagunçados e caidos, tapando seu rosto também machucado, mas Carolyna reconheceria aquela mulher de longe.

- O que ela tá fazendo aqui? - Perguntou confusa sentindo Amanda empurrar seu corpo em direção ao outro lado do cômodo e caindo ao lado da outra garota. - Por Deus, ela tá sangrando Amanda, o que você tá fazendo?

- Será se vai ter tanta pena dela quando descobrir que foi ela quem conseguiu todos aqueles vídeos e fotos pra mim? - Falou venenosa, sentindo uma vitória tremenda ao ver o olhar confuso da ex. - Será se vai sentir pena dela, quando souber que foi ela quem me recomendou uma assassina pra ir atrás da Priscila hoje, enquanto eu esfregava toda aquela palhaçada daquele video na sua cara? - Arqueou uma sobrancelha ao ver Carolyna olhar chocada para a mulher ainda inconsciente no chão ao seu lado.

- Não!! - Gritou se levantando e correndo na direção da morena que rapidamente cortou o ar com a lámina do canivete, traçando um arco em sua direção e fazendo-a recuar alguns passos. - Você não encostou um dedo na Priscila! - Gritou tentando fazer com que as suas palavras se tornassem verdade.

- Pra trás, Carolyna! - Sua voz ecoou no cômodo. - Não adianta mais espernear e gritar. Ha essa hora sua namoradinha já deve ter ardido em chamas. Só vão achar o pó daquela vagabunda.

- Do que você tá falando? - Perguntou confusa, seu rosto formigava de nervoso, seu coração parecia bater em seus ouvidos.

- Ora...a recomendação de sua amiga ali. - Apontou Elana com a ponta do canivete. - É famosa por ser muito boa em causar incêndios.... - Comentou e um brilho estranho cruzou seu olhar quando a latina caiu de joelhos diante dela, chorando apavorada feito uma criança que se perde dos pais. - Se lembre de que a nossa querida Elana ali me indicou a melhor pro serviço....e advinha, ela nem teve remorso algum, sabe por que? - A latina seguia chorando compulsivamente, o que fez a mulher erguer um pouco a voz para ser ouvida. - Por que ela queria Priscila, mas a tatuadora só pensava em você....egoísta não é mesmo? - Sussurrou a pergunta ao final.

Lentamente a morena se aproximou da porta do banheiro, virando-se para ver a dor da outra que agora sacudia seus ombros mais forte do que nunca.

- Agora, se me permite...eu vou me retirar e vou deixar esse canivete aqui com você. - Disse passando o objeto de uma mão à outra. - E, você vai poder fazer o que sua consciência mandar, com a garota que entregou sua namoradinha pra morte. - Riu antes de continuar. - Viu como eu te amo? Deixei ela debilitada e encurralada pra você poder fazer o que quiser. E, além disso, ainda estou te dando um canivete pra facilitar sua vingança.. Carolyna, eu sou ou não sou a melhor esposa desse mundo? - Perguntou abrindo a porta.

Foi então que a mais velha pareceu se lembrar de algo, voltando para o interior do cômodo.

- Quase ia me esquecendo. - Ralhou irritada se aproximando da menor. Não recebeu sequer um olhar. - Levanta. - Falou puxando seu braço com força e colocando-a de pé. A mais nova, derrotada e sentindo o peso de cada uma das palavras da outra, simplesmente permaneceu em pé, imóvel e em silêncio enquanto a sentia remover os pertences de seus bolsos, incluindo seu celular.

Dragonfly - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora