Apesar de ter levantado duas horas depois com o incomodo do vento frio, Priscila acabou ficando resfriada no dia de folga por ter adormecido na rede da varanda do sétimo andar e aproveitou pra passar o dia de molho em casa.
Fazia uma semana desde a última aparição de Carolyna no estúdio e, apesar de não querer admitir pra si mesma, esse silêncio estava incomodando a artista. Ela gostava de pensar que era por que sua obra estava inacabada no corpo da mulher, mas sabia que no fundo esse não era o problema. Por outro lado a latina tinha dito que ligaria, então Priscila não faria nada apesar de ter o contato dela no whatsapp do estúdio.
Carolyna por outro lado passara a semana toda indo ao estágio durante o dia e focando nos estudos pros seus exames durante a noite. Aquela prova era decisiva pra sua vida, ela simplesmente tinha que passar e não aceitava nada além da aprovação. Mas por mais focada que estivesse ela se lembrava de ter aberto a conversa chamada "Estúdio Dragonfly" em seu telefone e ter titubeado em enviar uma mensagem, pelo menos uma vez ao dia durante a semana.
Priscila terminou a tatuagem das Reliquias da Morte que fazia no cliente, ele se foi e ela desceu as escadas. Gostava de passar um tempo sentada na recepção vendo Tv quando não estava muito inspirada e hoje era um desses dias.
- Pri, eu e a Vanessa vamos naquele cabeleireiro aqui da rua hoje depois que fechar o estúdio, 'vamo? - Disse Malu que antes conversava com Vanessa.
- Vamos! Eu preciso fazer as sobrancelhas também. - Disse ela se aproximando. - Oi Van. - Deu um abraço na garota que lhe retribuiu.
- Eai "patroa". - Disse rindo. Ao que Priscila deu a língua com piercing prateado reluzindo.
Elas ironizavam o titulo por que Priscila odiava ser chamada assim, ela encarava o estúdio como uma realização pessoal, um templo de sua arte e achava que o nome "patroa" ou qualquer coisa que remetesse à "chefia" daquele lugar o tornava uma empresa, algo com o qual ela não queria que seu local de trabalho se parecesse.
Falando em Vanessa, ela e Priscila ficaram algumas vezes logo quando a garota começou a trabalhar lá, mas hoje eram apenas boas amigas. Elas pararam de ficar porque Vanessa engatou um relacionamento com uma garota chamada Patrícia que, à propósito, a havia machucado muito e agora estava solteira novamente.
Priscila sentou e ficou vendo Tv sem realmente prestar atenção, não parava de pensar na latina e começava a se sentir culpada pelo afastamento dela, será que fora invasiva demais em suas tentativas? Mas ela voltaria não é? Não ia deixar aquela tatuagem metade sombreada e metade só no contorno né? Aproveitando o horário de pouco movimento no estúdio ela resolveu contar tudo o que tinha acontecido a Malu e a amiga logo se posicionou.
- Não creio que você usou a do piercing outra vez. - Disse rindo. - Meu Deus Pri, sai dessa!! - Disse exasperada enquanto lixava as unhas. - Sério, não esqueço o olhar que ela deu pra mim quando tive que explicar seu atraso, parecia que eu tinha cuspido no prato de comida dela. O que você vê nessa mulher?
- Eu não sei, ela é linda....mas não é só pelo corpo, eu não sei...eu quero essa menina Malu. - Disse se ajeitando na cadeira.
- Eita, o que eu perdi? - Vanessa havia terminado de organizar as agendas do estúdio e agora se sentava com as amigas.
Priscila explicou rapidamente a história pra ela.
- Olha, no dia que ela chegou aqui pra fazer a tatuagem também não foi legal comigo não, mas pode ser um dia ruim... - Comentou pensativa.
- Ela é ruim, isso sim. - Malu disse. - Ela não pegou a Priscila, pelo amor de Deus! - Apontou pra amiga olhando pra Vanessa. - Se ela não fosse uma irmã pra mim até eu pegava a Priscila. - Elas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragonfly - Capri
FanfictionPriscila Caliari é uma mulher independente e solteira (com as melhores implicações da palavra) que mudou-se de Miami para São Paulo onde possui um estúdio de tatuagens, na Rua Augusta, com sua melhor amiga Maria Luísa. Tudo vai bem até que Priscila...