15.

1.7K 159 84
                                    

Bateram à porta.

- Pode entrar. - Disse Priscila terminando de tirar seu moletom, ficando apenas com uma blusa leve.

- Quem diria que eu ia te encontrar. - Disse uma voz animada. A ruiva ergueu a cabeça para olhá-la.

"Priscila Caliari, tatuadora"- Disse, numa voz forçadamente rouca, a garota de cabelos loiros que sorria fechando a porta.

"O rosto dela é ainda mais marcante na luz" pensou a ruiva.

- Elana Dara, sua mais nova cliente! - Disse ela estendendo a mão que Priscila cumprimentou após alguns segundo de assimilação.

- Ah, oi! - Disse sorrindo. - Elana...nome legal. - "Como essa menina me achou?" pensou lembrando-se de quando a garota falara com ela na balada e do consequente ciúme de Carolyna.

- Pois é. - Entortou um canto do lábio. - Sabe como é né... - Se justificou balançando a cabeça e o corpo. - Mas vem cá.... Você é difícil, Priscila. Não me ligou, nem mesmo quando eu disse que queria marcar um horário. - Disse sentando-se na poltrona de couro e cruzando as pernas. - Ainda bem que tem um sobrenome diferente, se não eu não teria conseguido te encontrar na internet.

- Desculpaa.. - A tatuadora riu meio sem jeito.

- Achou que era só uma cantada né? - Ela riu de volta e Priscila abriu a boca pra começar a falar qualquer coisa, mas fechou a boca quando a outra voltou a falar. - Tudo bem... também era uma cantada. - Disse rindo e lhe lançando uma piscadinha.

- Então.. - A ruiva pigarreou ajeitando os cabelos com uma das mãos. - O que veio fazer? Tatuagem? Piercing? - Perguntou simpática.

- Piercings. - Disse dando ênfase ao plural. - São dois. - Comentou sorrindo.

- Está bem. - A tatuadora cruzou as pernas. - E onde seria?

- Um em cada mamilo. - Disse com um sorriso.

- Ok. - Priscila ergueu as sobrancelhas suavemente. - O primeiro passo é escolher a joia. - Comentou suavizando a expressão e se levantando para pegar as que tinha disponíveis.

- Eu trouxe! - Disse a garota levantando um saquinho com dois adereços metálicos dentro.

- Ah. - Comentou a ruiva indo em direção à porta e trancando-a. - Se virou - Vejo que não é seu primeiro. - Disse reparando que a garota tinha várias joias na orelha. - Pode deitar naquela maca ali...Elana. - A garota sorriu à menção do seu nome, se levantou graciosamente e caminhou até a maca, sentando-se com as pernas para fora na direção que a outra estava.

- Pode tirar a blusa, por favor? - Pediu Priscila se preparando para colocar seus aparatos descartáveis.

Elana delicadamente segurou sua mão, somente por tempo suficiente para fazer com que a morena parasse e a encarasse, então a soltou.

- Ainda está acompanhada? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas e olhando-a nos olhos.

"A voz dela é melodica mesmo falando, é doce e aveludada. Que diferente" reparou a ruiva.

- Estou. - Respondeu, voltando a colocar os equipamentos.

- Fique tranquila, Priscila. - Disse sorrindo e tirando a blusa. - Eu não faço aquele tipo chato que insiste. Tava só me certificando que não era só uma companhia de balada. - Sorriu novamente tirando o sutiã e revelando os seios rosados e firmes sem nenhum tipo de pudor.

- Sem problema. - Respondeu a tatuadora com um sorriso de canto, agora concentrada em seu trabalho, escolhendo os equipamentos certos para o procedimento. Então se virou de frente para a garota. - Licença. - Disse começando a limpar a região. - Pode doer um pouco. - Alertou.

Dragonfly - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora