Maya sorria sempre que lembrava que era a capitã da Estação 19. Ser uma bombeira era sua paixão mais profunda neste mundo, e alcançar o posto de capitã representava não apenas uma conquista, mas o início de um capítulo glorioso em sua carreira.
O caminho até ali não tinha sido fácil. Quando o capitão Herrera se aposentou, todos esperavam que Andy, sua filha e melhor amiga de Maya na estação, fosse a escolha óbvia para sucedê-lo. No entanto, o destino sorriu para Maya, causando inicialmente um tumulto entre a equipe. Mas, com o tempo, a revolta deu lugar à aceitação e admiração, e Maya provou ser digna desse papel de liderança.
A determinação era o que movia ela, Maya nunca entrava em uma competição para perder. Desde sua juventude como medalhista olímpica até se destacar como a melhor na escola de bombeiros, ela trilhou um caminho de excelência. Agora, como a mais jovem capitã da Estação 19, ela se recusava a deixar que qualquer um questionasse ou diminuísse suas conquistas. O respeito de sua equipe era algo que ela valorizava profundamente.
No entanto, o coração de Maya não era feito apenas de ambição e determinação. Mesmo não sendo boa em demonstrar afeto, ela tinha um carinho genuíno por seus colegas de equipe, enxergando-os como uma família unida pela coragem e pelo dever. Conseguir manter uma boa relação com eles enquanto liderava a equipe era o que deixava ela satisfeita.
Seus pensamentos foram interrompidos quando Vic bateu à porta, exibindo uma expressão ansiosa.
- Posso entrar? - perguntou Vic, hesitante.
- Quer falar com a Maya ou com a Capitã Bishop? - provocou Maya, sorrindo enquanto arqueava uma sobrancelha de forma brincalhona.
- Com a Maya - respondeu Vic, retribuindo o sorriso.
- Então pode entrar - Maya respondeu,
- Bom... Vou direto ao ponto para não enrolar. Eu posso dormir na sua casa hoje de novo? Não estou muito bem com Jackson, e meu apartamento segue em reforma - Vic perguntou ansiosa.
Maya inclinou a cabeça, compreendendo a situação de sua amiga.
- Já disse que pode ficar lá quando quiser, só me avisar. Não se preocupe, não é um incômodo
- Eu não gosto de incomodar. Se eu estivesse bem com o meu namorado médico gostoso, iria dormir com ele - disse Vic, tentando fazer piada.
- Talvez seja hora de reconsiderar suas escolhas amorosas, Vic.
- Eu sei, mas é complicado, você sabe como é.
- Eu sei que é complicado, mas você merece alguém que esteja lá por você de verdade, alguém que te valorize. E, por favor, pare de se preocupar em me incomodar. Você é minha amiga, Vic, e amigos estão aqui para ajudar nos momentos difíceis.
- Obrigada, Maya. - Vic disse sorrindo
Maya se lembrou de um tempo não muito distante, quando dividia o mesmo teto com Andy, sua companheira de batalhão. Naquela época, as atividades sexuais frequentes de Maya e seu ciclo constante de parceiros costumavam levar Andy ao limite. Suas preocupações eram compreensíveis, mas algo havia mudado.
Agora, Maya estava totalmente imersa em sua carreira. As noites de paixão e os encontros casuais que antes ocupavam seus dias haviam sido substituídos por horas intermináveis de treinamento, planejamento e liderança na Estação 19. A chama ardente que uma vez a consumira em busca de prazer agora era alimentada por seu compromisso com a equipe e sua dedicação ao trabalho.
Ela percebeu que encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional era essencial. Seus dias de distrações passageiras haviam ficado para trás, dando lugar a uma determinação feroz para se destacar em sua carreira. Cada sirene, cada chamado de emergência, era uma lembrança do propósito maior que ela encontrara em servir sua comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop