— O que está acontecendo, pessoal? - perguntei, e Maya me entregou o celular de Travis com os olhos arregalados.
Na tela, estava o post compartilhado em nossa conta do Instagram, uma foto nossa, e meu coração acelerou imediatamente.
— Eu não lembro disso - falei, perplexa.
— Nem eu! - disse Maya.
— Vocês estavam bêbadas, mas não imaginei que a esse ponto - Vic comentou, surpresa.
— Carina! Apaga isso rápido - Maya implorou.
— Não adianta mais, bambina! - eu disse, também nervosa. - Já tem 4 horas de post, mais de 3 milhões de curtidas.
— E agora? - ela perguntou, visivelmente preocupada.
— E agora nós estamos assumidas - eu ri nervosamente. - Não tem como voltar atrás.
— Vai ser um caos, né? - ela disse, pegando seu celular rapidamente.
— Ei, calma - falei, segurando sua mão e pegando o celular. - Vai ser um caos, um caos gigante, e você vai precisar estar preparada para muita coisa. Mas a gente não vai pensar nisso agora. Hoje é seu aniversário e nós vamos aproveitar.
— E fingir que nada aconteceu? - ela perguntou, preocupada.
— Sim, bella - eu sorri, tentando acalmá-la.
Não podia negar que estava com medo. Durante toda minha carreira, nunca assumi nenhum relacionamento justamente por causa da mídia. Qualquer casinho que vazasse trouxe muito transtorno. Mas agora já estava feito, e nós teríamos que lidar com as consequências.
— Agora que a crise passou, vem aqui me dar um abraço - Vic disse em direção a Maya. - Feliz aniversário, amiga! Desejo todas as melhores coisas para você sempre.
— Obrigada, Vic - Maya sorriu, com as bochechas vermelhas.
— Parabéns, gnominha - Travis falou, pegando-a e girando-a no lugar. - Você é muito especial, muito mesmo.
— Obrigada, insuportável - ela disse, brincando.
— Vamos descer para tomar um café especial - Vic sugeriu.
— Café especial? - Maya perguntou, olhando para mim, claramente surpresa.
— É claro - falei segurando a mão dela - É seu dia, vai ser muito especial
Ela sorriu, apertando minha mão, e descemos as escadas encontrando todos os nossos amigos na sala de jantar.
— PARABÉNS, TITIA! - Lucca veio correndo e abraçou Maya.
— Obrigada, meu amor - ela abraçou o garoto de volta.
— Eu estou muito feliz em estar aqui com vocês, sabia? E mais ainda no seu aniversário! Está MUITO legal - ele falou empolgado.
— Eu que estou feliz - ela disse, seus olhinhos brilhando de alegria.
Todos parabenizaram Maya, que sorria sem parar enquanto agradecia. Eu ri, lembrando do que ela disse sobre não gostar de comemorar aniversários. Na verdade, ela provavelmente nunca teve um dia especial assim antes.
— E as gatinhas resolveram se assumir? - Jô perguntou enquanto nós sentávamos à mesa.
— Como foi o pedido? - Addison perguntou. - Eu não acredito que eu não vi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop