• Spaghetti

2K 144 19
                                    

Maya

Assim que entrei na cantina do hospital, meus olhos encontraram Carina, sentada em uma mesa do canto. Seu sorriso caloroso fez meu coração se acalmar, mas logo me dei conta da situação pública e contive meus impulsos.

— O que foi? Por que está rindo? - ela perguntou, curiosa.

— Eu estava prestes a te beijar - confessei, rindo de mim mesma - Lembrei na hora que estamos em público.

— Você é maluca, sabia? - ela riu, sua risada envolvendo o ambiente.

— Você vai me matar se eu falar que meio que ameacei a avó do Lucca? - perguntei nervosa.

— Maya! Como assim? - ela perguntou ansiosa.

Sua expressão mudou quando compartilhei o que tinha acontecido na conversa com a avó de Lucca. Carina me ouvia atentamente, seu rosto refletindo preocupação.

— Já mandei mensagem para vários contatos aqui - expliquei, decidida - Vou dar um jeito de conseguir que ele fique com uma família boa.

— É incrível ver você tão determinada em cuidar dele - ela elogiou, seu sorriso carinhoso me acalmando um pouco - Mas também me preocupo com você mexendo com esse tipo de gente desconhecida.

— Vai dar tudo certo, meu bem - reassumi sua mão, buscando conforto em seu toque - Mas e você, o que tinha para me falar?

Ela respirou fundo antes de compartilhar a notícia.

— Recebi um convite para gravar um episódio de uma série durante o final de semana do feriado, em Richland - ela explicou.

— Que incrível, Cá! Richland é maravilhosa.

— Eu pensei em falar com você, se você conseguiria esses dias de folga para ir comigo e aproveitar juntas - ela propôs, seu tom incerto.

— Proposta interessante - respondi.

— Vocês têm dias de folga? - ela perguntou, curiosa.

— Uns mil - brinquei, rindo da minha própria situação - Posso ir com você, sem problemas.

— Mas aí entra o problema - ela continuou, sua voz cheia de preocupação - Eu estava comentando com as meninas aqui do hospital, e o que inicialmente seria um final de semana entre nós virou um final de semana com as amigas... Mas eu posso falar com elas e desmarcar tudo se você se importar.

— Calma, Cá - tentei tranquilizá-la, sorrindo - Podemos convidar um pessoal da 19 formar um grande grupo e tudo ficará bem.

— Ah, que alívio - ela suspirou, um sorriso de alívio aparecendo em seu rosto - Eu não sabia como você se sentia em relação às pessoas daqui, e fiquei preocupada que talvez não quisesse passar esse tempo com elas.

— Não me importo, desde que a Dra. Robbins mantenha suas mãos longe de você - brinquei, mas havia uma pitada de ciúmes em minhas palavras.

Bella, você não precisa se preocupar com isso - ela assegurou, seus olhos buscando os meus - Não há nada entre mim e a Arizona, ela está com a Callie.

Safe Place - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora