Maya
Esperei pacientemente enquanto Ben e Carina assinavam todos os papéis necessários no hospital. A mãe e o bebê foram confiados aos cuidados atentos da Jô Wilson e da Dra. Robbins. Enquanto isso, a Dra. Montgomery estava profundamente engajada em uma conversa com Carina. De repente, uma outra médica loira se aproximou, e eu a reconheci instantaneamente como a Dra. Teddy Altman, uma figura respeitada no hospital. Fui até elas me apresentando a Dra Montgomery e cumprimentando a Teddy.
— Espera, você conhece a Dra Altman? - Carina perguntou surpresa.
— Sim, nós nos encontramos algumas vezes aqui no hospital - expliquei enquanto cumprimentava Teddy.
— É uma honra conhecê-la, Dra Altman - Carina disse.
— O prazer é meu, e por favor, me chame apenas de Teddy - ela respondeu com um sorriso caloroso.
— Ca - eu disse, me aproximando dela - Eu tenho que voltar pra estação tá? Faltam umas horas ainda pro fim do turno, se não eu ficava mais com você.
— É claro, Maya! - ela falou, entendendo minhas responsabilidades.
— Posso te dar uma carona até o hotel também? - ofereci.
— Pode? - Teddy perguntou, levantando as sobrancelhas em surpresa.
— Tecnicamente não - eu ri, sabendo das regras - Mas é uma exceção que estou disposta a fazer.
— Então eu peço um carro - Carina falou, hesitante - Não quero te trazer problemas.
— Não, eu vou te levar, não vai dar em nada, não se preocupe - reassumi.
Nós caminhamos de volta para o caminhão, uma mistura de alívio e exaustão pintada em nossos rostos após o que parecia uma eternidade de adrenalina. Enquanto entrávamos no veículo, dei uma olhada rápida em Carina.
— Posso te falar mais uma vez que você foi incrível hoje? - comentei.
— Minha adrenalina tá no máximo até agora - ela disse, um sorriso cansado brincando em seus lábios.
— Quer ir lá na estação? - perguntei, sugerindo a ideia - Os chamados diminuíram, a gente pode ficar tranquila lá. Claro, se você não tiver outra coisa melhor pra fazer.
— Quer mesmo que eu vá? - ela perguntou, segurando o riso.
— Ahhh, sabe que eu quero, sem charminho tá - brinquei, sorrindo de volta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop