Estacionei o carro no aeroporto, sentindo meu coração apertado pela despedida.
— Ei - Carina segurou minha mão, buscando conforto em seu toque. - Eu volto logo.
— É, titia - Lucca falou, tentando acalmar meu coração. - A tia Carina vai voltar num piscar de olhos.
— Vocês estão me fazendo parecer dramática demais - revirei os olhos, tentando disfarçar a emoção.
— Não é dramática, só uma pessoa muito apegada a mim - Carina disse, me dando um selinho carinhoso.
— A tia Vic disse que a tia Maya é boiolinha, eu não sei o que é isso - Lucca falou, nos fazendo rir com sua inocência.
— Sua tia é louca, Lucca, não dá atenção para o que ela fala, está bem? - Carina brincou, ainda rindo.
— Lucca - chamei sua atenção. - Agora, feche os olhos que vou beijar sua tia Carina, está bem?
— Vocês beijam demais - ele revirou os olhos, concentrando-se no tablet em suas mãos.
Segurei o rosto de Carina suavemente, iniciando um beijo lento e apaixonado. Ela acariciava meu rosto delicadamente, e paramos o beijo com selinhos carinhosos.
— Ei - ela sussurrou, seus lábios roçando nos meus. - Vai passar rápido, bella.
— Eu sei - respondi, com um sorriso fraco. - Só estava fazendo drama.
— Maya sendo Maya - ela brincou, me beijando novamente com ternura.
— E se você perder o voo? - sugeri, tentando prolongar aquele momento.
— Nada disso! - ela disse, se ajeitando no banco. - Eu tenho que ir, amor.
— Tá bom - falei, tentando esconder minha tristeza sob um sorriso.
— Lucca! Lembra do nosso combinado, está bem? - ela disse, olhando para o garoto. - Seja um bom garoto e cuide da tia da Maya.
— Combinado - ele sorriu, prometendo ser responsável.
— E você - ela olhou para mim, seus olhos transmitindo preocupação. - Vai me mandar mensagens em todo tempo livre, me ligar duas vezes por dia e vai se alimentar direitinho, sem pular refeições.
— Sim, mamãe - brinquei, apertando suas bochechas carinhosamente.
— Estou falando sério, Maya - ela disse, sua expressão séria.
— Eu sei, meu amor, eu sei - respondi, segurando suas mãos. - E seu espião vai te contar tudo do mesmo jeito - acrescentei, tentando arrancar um sorriso dela.
— Vou indo, meus amores. Não me troquem por outra italiana - ela brincou, saindo do carro.
— Tchau, titia - Lucca falou, sua voz suave, mas cheia de carinho.
— Tchau, meu bem. Boa viagem, se cuida - falei, sentindo meu coração se apertar com a despedida.
Enquanto Carina se distanciava, Lucca abriu a janela de trás do carro e gritou com toda a força de sua pequena voz:
— TITIA CARINA, TITIA CARINA! - ela virou-se para olhar para ele, seus olhos se encontrando com os dele. - TI AMO!
— Ti amo anch'io, piccolo - ela respondeu, lágrimas nos olhos, fazendo um gesto de coração com as mãos.
Sorri emocionada ao testemunhar a conexão especial entre eles. Quando Lucca fechou a janela, virou-se para mim e disse, com sinceridade:
— Eu também amo você, tia Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop