Carina
Fiquei à porta, ansiosa pelo café da manhã que encomendei para evitar interrupções e não acordar a Maya. Quando levei a bandeja até a beira da cama, engatinhei cuidadosamente sob ela, depositando beijos suaves em suas costas e ombros.
— Hmmm - ela gemeu sonolenta. - Será que estou sonhando ou realmente estou sendo acordada com beijinhos?
— Quis te surpreender - murmurei, sorrindo para ela, cujos olhos inchados de sono me encaravam.
— Eu adorei a surpresa - disse ela, virando o corpo e deitando-se sobre mim.
— É hoje - comentei, olhando nos olhos dela.
— É hoje - ela confirmou.
— Você está nervosa? - perguntei.
— Muito - respondeu, rindo. - Só vou acreditar que você vai realmente casar comigo quando você disser sim.
— Não tem outra coisa que eu possa dizer - falei, iniciando um beijo lento.
Senti as mãos dela na minha cintura, apertando com intensidade, enquanto seu corpo se movia sobre o meu.
— Sexo de despedida de solteira? - ela sugeriu.
— Gosto da proposta - respondi, rindo, sentindo a química entre nós elevar-se em um momento de pura conexão. Era uma antecipação do que estaria por vir, um prelúdio para o grande dia que se desenhava diante de nós. Cada toque, cada beijo era uma promessa silenciosa de amor e compromisso que florescia entre nós naquela manhã romântica.
Maya
— Maya, calma! Você vai abrir um buraco no chão - Andy disse.
— Estou muito nervosa - falei.
— Fica calma, vai dar tudo certo - Vic disse.
— E se não der? E se ela desistir e fugir do casamento? Ver a burrada que ela estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop