Maya
Acordei sentindo o cheiro suave dos cabelos da Carina invadir o meu nariz, e me mexi devagar para tentar aliviar o desconforto nos quadris, tudo isso sem acordá-la. Sorri ao pensar no quão profundo era o sono dela; eu poderia chamar uma banda de rock para tocar bem ao lado dela, e ela nem ao menos se mexeria.
Era incrível como eu me apaixonava por cada detalhe dessa mulher. Mas o jeito como ela dormia, com o rosto encaixado no meu pescoço, me ganhava totalmente. Podia sentir sua respiração quente e seus lábios entreabertos roçando suavemente na minha pele, criando uma sensação mágica e alterando a química do meu cérebro.
Beijei sua cabeça, inspirando seu cheiro inebriante, e ela se mexeu devagar, ainda meio adormecida.
— Buongiorno, bella - sussurrei em seu ouvido.
— Sono innamorato di te che parli italiano - ela disse ainda sonolenta, seus olhos encontrando os meus com carinho.
— Essa parte ficou difícil pra mim - ri baixinho, admirando a forma como ela se expressava em italiano.
— Eu falei que sou apaixonada por você até quando fala italiano - ela disse.
— E eu sou apaixonada por você, não importa a língua que você fale - falei sorrindo, enquanto capturava seus lábios num beijo doce e apaixonado.
Deslizava minha mão pelos seus braços, sentindo sua pele macia entre meus dedos, enquanto acariciava sua cintura por baixo do tecido de seda da sua blusa do pijama. Subi os dedos pelas suas costas, explorando cada curva suave do seu corpo.
— Maya - ela murmurou entre o beijo, seus lábios encontrando os meus com paixão.
— Shii, só relaxa - sussurrei contra seus lábios, buscando acalmar suas preocupações enquanto continuava a explorar seu corpo com toques suaves e carinhosos. Cada contato era repleto de amor e desejo, e eu me perdia na sensação de tê-la tão próxima, tão entregue a nós.
(Já sabem né)
Meus dedos encontraram o contorno suave do seu seio e eu acariciei devagar ouvindo ela suspirar, segurei o seu mamilo entre os dedos e masseagava devagar enquanto ela subia sua mão devagar até a minha nuca onde segurou meus cabelos com força.
Eu voltei a descer a mão por todo seu abdômen e sorri ao sentir o pano largo do seu short de dormir sabendo que não teria esforço em deslizar minha mão para dentro dele, acariciei a lateral da sua coxa seguindo por toda aquela área e voltando para a região que estava deliciosamente quente do jeito que eu amava.
Deslizei meus dedos pela sua intimidade, sentindo toda minha pele se arrepiar ao ver o quanto ela estava molhada, que sensação deliciosa saber eu a deixava assim. Massageei seu clitóris devagar, enquanto ouvia seus gemidos baixos no meu ouvido, ela se mexia devagar e arfava de prazer. Diminuí o movimento dos meus dedos, apenas deslizando vagarosamente pelo seu sexo.
— Maya... - ela gemeu rouca me olhando com os olhos ardendo como brasa.
— O que foi meu amor? - perguntei sem tirar os olhos dela.
— Não para por favor - ela praticamente implorou em meio a respiração ofegante.
— Eu vou fazer o que você quiser carina - falei vendo ela puxar mais firmemente o meu cabelo iniciando mais um beijo quente.
Introduzi dois dedos devagar e gemi junto com ela que mordia o meu ombro com força, os meus movimentos eram firmes e lentos para dentro dela, enquanto o dedão massageava o seu clitóris sem parar. Ela estava quente, suas bochechas vermelhas, os olhos fechados e a boca entreaberta soltando leves gemidos. Intensifiquei os movimentos assim que senti ela apertar a minha mão entre as coxas sabendo que ela estava chegando lá o que não demorou muito até os seus gemidos aumentarem e ela começar a falar em italiano.
— Non si ferma... sono in fiamme... che delizioso... è il miglior sesso della mia vita... sto per venire
Sua boca se abriu num exato O enquanto ela jogava a cabeça pra dentro e eu senti ela se derreter pelos meus dedos. Ela estava exausta, pequenos pingos de suor cobriam a sua testa onde fios dos seus cabelos se grudaram, eu sentia minha pele tão quente e úmida quanto a dela. Após alguns segundos tirei os meus dedos de dentro dela devagar os levando até a sua boca.
— Isso é pra você sentir o seu gosto delicioso - falei e em seguida a beijei.
Carina
Após me dar um orgasmo fenomenal Maya me olhava sorrindo, seus olhos azuis queimavam em desejo contrastando com sua pele corada e quente.
— Isso foi incrível, meu Deus - falei ainda ofegante, tentando recuperar o fôlego após a intensidade do momento.
— Maya experience - ela sorriu, sua voz carregada de satisfação.
— Não é justo - falei, deslizando os dedos pelo seu rosto, maravilhada com a suavidade da sua pele sob meu toque.
— O que? - ela perguntou, os olhos fixos nos meus.
— Você me dá todas essas sensações e eu não posso retribuir da mesma forma - minha voz saiu suave, cheia de desejo.
— Meu bem - ela disse, olhando profundamente nos meus olhos - o seu prazer é o meu prazer. Não precisa se preocupar com isso.
— Eu prometo que vou te recompensar - falei, determinada.
— Eu sei que vai - ela disse sorrindo, seu olhar cheio de paixão.
— Que fomeeee - falei, me sentando na cama e sentindo uma leve tontura momentânea. - Vou pegar algo para comer, você quer também?
— Óbvio! - ela disse, esfregando a barriga, um sorriso divertido brincando em seus lábios.
Levantei-me da cama, apoiando-me na parede ao lado, sentindo minha perna ainda tremer com a intensidade da experiência.
— Acho que eu preciso de uns minutos - falei, sentindo um misto de fraqueza e satisfação.
Ela riu, seu riso ecoando pelo quarto, enchendo o ambiente com uma aura leve e divertida. Ri também, me equilibrando em uma perna enquanto colocava o par de muletas debaixo dos braços.
— Você fica tão sexy assim, nua apenas com o gesso na perna e as muletas - ela disse, rindo, seus olhos brilhando com apreciação.
— Tenho certeza que sim - falei, sorrindo de volta, apreciando a maneira como ela me via.
— Ei - ela me chamou, sua voz suave, e eu me virei para encará-la.
— O que foi? - perguntei, encontrando seu olhar amoroso.
— Eu te amo - ela disse com um sorriso gigante e olhos brilhando.
— Eu também te amo - falei.
——————————————————————
Acho que esse é o meu cap favorito até agora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanficQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop