Maya
- Cadê o Lucca? - perguntei para Carina, cujos olhos estavam carregados de preocupação, enquanto brincava distraída com meus dedos.
- Quem? - ela respondeu, visivelmente confusa, como se o nome não lhe fosse familiar.
- O menininho que eu salvei lá embaixo - expliquei, minha voz carregada de ansiedade enquanto me acomodava na cama.
- Calma, Bambina - Carina tentou tranquilizar-me, apertando gentilmente minha mão entre as suas. - Vou falar com a Jô e pedir notícias, tudo bem?
Assenti, pensando no garoto. Ele devia estar tão assustado ali sozinho, com aquele bando de médicos em cima.
- Licença - Vic bateu na porta. - Tem espaço para bombeiros aqui nesse quarto?
- Entrem, pragas - falei.
Logo, Vic, Jack, Andy e Travis estavam no quarto
- Tá faltando gente aí - observou Carina, ao notar a ausência de Sullivan e Ben.
- Ben e Sullivan foram atender um chamado - explicou Andy.
- Vocês sabem do Lucca? - indaguei, minhas palavras saindo apressadas, ansiosa por qualquer informação sobre o garoto que ocupava meus pensamentos.
- Pelo que soubemos, ele está em cirurgia, Ben estava explicando mas teve o chamado e não soubemos mais informações - Jack disse
- Ele precisa ficar bem - declarei.
Carina, ao meu lado, apertou minha mão com carinho, seus olhos transmitindo uma mistura de conforto e preocupação.
- Ele vai, Maya, porque você o salvou - Carina disse.
- E desde quando isso tá acontecendo? - Vic perguntou, suas sobrancelhas franzidas em curiosidade.
- Isso o que? - perguntei tentando disfarçar
- Ah, as sapatões agora não vão se fazer de sonsas, né? - Travis disse - A gente estava desconfiando desde o dia na sua casa, mas hoje tivemos certeza.
Um sorriso involuntário curvou meus lábios enquanto eu olhava para Carina, a mulher que havia entrado em minha vida como um furacão.
- A gente não sabe exatamente o que está acontecendo, por isso preferimos não falar - explicou Carina.
- Mas não deu pra esconder, né? - Sorri, minha expressão refletindo a confusão e a felicidade que sentia ao mesmo tempo.
- Não tem nem uma semana e vocês já estão com uma paixão de 10 anos - Jack brincou.
Alguns minutos depois, a Dra. Wilson entrou na sala acompanhada pela Dra. Bailey.
- Boa noite, Bishop - cumprimentou a Dra. Bailey. - O plantão da Dra. Altman acabou, e ela pediu pra eu dar uma olhada em você.
- Eu estou ótima - respondi, impaciente. - Quero saber do Lucca.
- Eu disse que seria a primeira coisa que ela iria perguntar - comentou Wilson, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place - Marina
FanfictionQuando a atriz Carina DeLuca foge do mundo glamoroso de Hollywood após a morte do irmão, ela encontra abrigo nos braços da destemida bombeira Maya Bishop