Mariano narrando
O semblante de Sunshine mudou ao ouvir aquilo.
- Você está bem? - A peguei pelo braço e a puxei para mais perto de mim.
- Não, tenho que ir embora daqui. Não estou com um pressentimento bom. - Ela tremia.
- Entendo, eu vou distrai-lo e você vai para o banheiro. De lá você vai embora. Fica calma! - Me causou espanto vê-la daquela maneira.
- Tem um segurança comigo. - Olhei ao redor para ver se encontrava, ela olhou juntamente, parecia não ter encontrado.
- Está bem. Eu vou logo em seguida - Falei baixo no meu ouvido e Pablo chegou.
- Ora, ora, ora. Se não é a sumidinha da Sunshine. Bom te ver aqui.
- Olá, Pablo. - Ela falou e virou de costas para ele. - Com licença, eu vou ao banheiro.
- Espere! - Ele segurou o braço de Sunshine, dei um passo para frente. Ela olhou para mim e fez com o rosto que estava tudo bem. - Parece até que está fugindo de mim... - Pablo falou para ela.
- Me solta! - Arrancou a mão dele do seu braço. - Eu não estou fugindo de você, mas também não tenho nada para falar contigo. Já se esqueceu do que você fez? Eu devia te processar.
- Vai ser apenas mais um processo. Vá em frente. - Ele virou o copo de whisky todo e limpou a boca na manga do blazer. - Eu tenho que te explicar umas coisas, VOCÊ VAI ME OUVIR! - Ele alterou a voz.
- Ei, que grosseria é essa meu amigo? - O puxei pelo braço.
- Oi, esqueci que você estava aí. Eu tenho umas coisas para esclarecer com essa daí. - Ele apontou para Sunshine.
- Mas ela já falou que não quer conversar, não é indelicado obrigar as pessoas ao que elas não querem?
- Mas ela vai me ouvir, por bem ou por mal. E desde quando você a conhece? Está rolando alguma coisa aqui? - Ele apontou pra mim e para Sunshine.
- Deixa de ser ridículo! - Ela falou entre os dentes. - Eu nunca achei que você se tornaria isso aí que você se tornou.
- A culpa é sua! - Ele levantou o dedo e apontou para ela.
- Minha? Agora a culpa é minha? Só porque eu consegui enxergar o meu valor e não sou mais dependente emocional de você? Eu só era um estepe pra você! Só por que agora estou bem, sendo amada e feliz? Me poupe Pablo! Vai cuidar da sua noiva e me deixe em paz. - O cara tinha noiva e estava atrás de Sunshine? Filho da mãe!
- Você vai escutar o que eu tenho a dizer. - Ele foi para cima de Sunshine, dai entrei na frente.
- Ou você a deixa ir, ou eu vou ligar agora para o seu pai e explicar porque eu vou cancelar os investimentos. Vou fazer questão de avisar a todas as empresas que meu pai conhece que você gosta de assediar mulheres. Bem capaz de você levar seu pai a falência, daí não vai ter como pagar sua fiança.
- Você está me ameaçando? - Pablo deu um tapa no meu peito.
- Entenda como você quiser. É só continuar... - Fechei os olhos e respirei fundo. Eu sou bem mais forte que Pablo e bem mais alto também. Ainda bem que domino minha emoções.
- Essa daí deve estar tendo um caso com você, para você estar a defendendo assim... Sabia que aquele sem sal do Seo-joon estava mentindo, quando disse que ele era seu namorado.
- Eu não te devo satisfação da minha vida. Com licença Mariano. - Ela virou as costas e foi andando em direção ao banheiro. Parecia procurar o segurança com os olhos.
Pablo parecia que ia dar um treco, começou a andar de um lado. Toda bebida que passava perto dele, ele pegava. Ele distraiu e pude ver Sunshine saindo do banheiro.
Fiquei ali fazendo hora e tentendo controla-lo.
Controlei até um homen aparecer e falar com dele, Pablo logo deu uma desculpa e saiu.
Sai logo em seguida e fui para casa, na esperança de Sunshine estar lá. Como ela ficaria sozinha eu poderia ajudar em alguma coisa. Ela estava muito abalada.Chamei, mas ninguém atendeu, aquilo começou a me causar medo. Ela tinha falado que estava com um pressentimento ruim.
Vi o carro de Seo-joon chegando, pensei que ela poderia ter ido ao encontro dele e ele a trouxe para casa. Quando se aproximou vi que só estava ele no carro.- Cadê ela? Você estava com ela? - O meu rosto era de uma pessoa assustada.
- Não, eu só vi a mensagem agora e vim correndo pra cá. - Seo-joon passou a mão no rosto.
- Será que... - Eu pensei no que ela disse.
- Me conte o que aconteceu. Eu preciso saber se Pablo está envolvido nisso.
- Ele queria força-la a falar com ele. Ameacei ele e ela conseguiu sair. Depois que ela foi pro banheiro, eu fiquei com Pablo. Vi que ela saiu e pensei que fosse para o carro, ela caminhou em direção ao estacionamento. Após uns minutos chegou um homem e disse para Pablo que já estavam com o pacote. Como eu disse para ela que viria logo após, vim direto para cá e não achei o carro aqui. Não sabia onde você estava, se soubesse teria ido falar com você.
- Eles levaram ela, tenho a localização e o segurança também está lá. - Seo-joon deu um soco no carro. Ele tinha a localização pelo celular.
- Droga! Temos que avisa a polícia. Eu sabia que esse cara era problema. Droga! Eu tinha que ter vindo com ela.
- Eu não devia ter a deixado sozinha, a culpa é minha. - Ele encostou no carro com as mãos na cabeça.
- Ei, agora não é hora de ficarmos nos culpando. Não sabemos o que podem estar fazendo com ela. Meu pai tem uns contatos de pessoas especializadas em sequestro. Meu avô uma vez foi sequestrado e ele contratou essas pessoas. Vou ligar e pedir o número.
- Eu não conheço muita coisa por aqui. - Ele tirou o óculos e passou a mão no rosto.
- Fica tranquilo, estamos juntos nessa. - Eu estendi a mão e ele apertou a minha. - Não vou descansar até ela estar em casa. Você tem a localização, certo?
- Tenho sim. Muito obrigado pela ajuda.
- Ter a localização já é meio caminho andado . Vista uma roupa quente e confortável. Me espere aqui, vou trocar de roupa também.
- Está bem. - Disquei o número e sai em direção a minha casa falando no celular.
Logo já estava do lado de fora, ainda falava no celular e tinha conseguido algo. Fui ao encontro de Seo-joon e informei o que fiquei sabendo. Nós estávamos de moletom e tênis
- Está vendo esse cara aqui? -Mostrei a foto de um homem no celular. - Esse é quem falou com Pablo na festa. A área em que Sunshine está é dominada por ele, o nome dele é Gates.
- Então Pablo realmente está envolvido nisso? - Seo-joon balançou a cabeça negativamente.
- Infelizmente sim. Vamos no meu carro, ninguém conhece ele. Tem uma equipe nos esperando daqui há dez quilômetros. Vamos ver a estratégia para resgatar Sunshine e o segurança.
Entramos no carro e o celular de Seo-joon tocou. Era uma pessoa chamada Ramony, ele contou o que estava acontecendo para ela. Ela falou que iria contatar seu pai. O celular estava no viva voz.
No caminho contei com mais detalhes o que tinha acontecido na festa, Seo-joon agradeceu por eu estar lá e por conhecer pessoas que vão ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby
RomanceMariano, um jovem empresário italiano amável, atencioso e muito gentil descobre que nem todas as pessoas só pensam em dinheiro. Que existe amizades verdadeiras. Que vida é muito mais do que casa e trabalho. Que o amor pode estar mais perto do que...