Mariano narrando
O dia amanheceu frio, o clima aqui é diferente de onde moro. Na parte da manhã eu malhei e saí para tomar café, parecia não ter ninguém na casa de Sunshine, estava tudo escuro.
Comprei almoço e voltei para casa. Após almoçar fui procurar o carregar novamente, não achei em lugar nenhum. Já estava anoitecendo, eu já tinha revirado toda a casa atrás do carregador.
Ouvi o carro deles chegando enquanto eu estava no banho. Vou ter a cara da pau de ir pedir um carregador emprestado. É caso de necessidade.
Me vesti e fui caminhando em direção a casa, parecia que ela estava sozinha. Não tinha carro parado. Será que teria problemas se eu chamasse?- Sunshine. - Chamei com a cara queimando.
- Oi, boa noite . - Ela parecia assustada.
- Boa noite, desculpe estar te interrompendo. Estou a horas procurando o meu carregador e não acho. Não sei se perdi na rua... Daí gostaria de saber se você ou se noivo teria um carregador com a entrada assim. - Me aproximei dela e mostrei o formato da entrada do celular.
- O celular do Joon é igual ao seu, só um momento que eu vou pegar. - Então o nome do noivo dela é Joon.
- Mas ele não vai precisar? - Não queria causar um desconforto para ela.
- Não, ele tem vários . - Ela sorriu para mim.
- É... Um homem prevenido vale por dois. - Sorri de volta.
- Verdade, já volto. - Ela entrou para pegar o carregador e eu escutei o carro do noivo dela se aproximando atrás de mim. Ele desceu do carro e apertou minha mão.
- Fala aí, boa noite. Está tudo bem? - Joon perguntou para mim.
- Tudo sim, desculpa está aqui na sua porta. Perdi meu carregador e vim ver se vocês poderiam me socorrer. Por falar nisso, prazer meu nome é Mariano.
- Prazer, Seo-joon. Tudo bem, Sun foi pegar? - Ele olhou em direção a porta da entrada.
- Foi sim. Obrigado.
- Ah, já que você falou que gosta de mulheres mais velhas. E me falou se conhecesse alguém que eu poderia te apresentar... Tenho uma paciente que quer arrumar um namorado. Ela tem oitenta anos. - Seo-joon começou a gargalhar, ele tentou prender a risada mas não conseguiu.
- Sério? É um caso a se pensar, rapaz! - Entrei na brincadeira. Ele parecia ser uma pessoa muito feliz. Sunshine veio andando com o carregador na mão meio sem entender, ela olhava para nós.
- Oi minha princesa. - Seo-joon se aproximou e deu um selinho nela.
- Oi meu amor, como foi seu dia? - Sunshine perguntou.
- Foi tudo normal. - Seo-joon sorriu para ela.
- Mariano pediu o carregador emprestado, peguei um dos seus. A entrada é igual.
- Pode ficar. Tenho vários, mania de comprar carregador. - Seo-joon pegou o carregador e deu na minha mão.
- Tem certeza? - Levantei a mão com o carregador. - Não sei onde eu coloquei o meu. Posso comprar um amanhã , daí devolvo o seu.
- Tenho sim. - Seo-joon inclinou a cabeça um pouco para frente como uma saudação. - Pode ficar, tenho muitos.
- Então tá bom, muito obrigado. Ah, vou pensar com carinho na proposta. Até mais, boa noite. - Sorri para Seo-joon e Sunshine. Fui andando em direção a minha casa.
- Que proposta foi essa? Estou curiosa. - Ouvi Sunshine perguntando para Seo-joon ao entrar, ele deu uma gargalhada.
Fui caminhando e sorrindo. Eles parecem ser pessoas legais. Gostaria de ter amigos assim, só não sei se eles aceitaram minha amizade. Depois de me conhecerem melhor, talvez gostem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby
RomanceMariano, um jovem empresário italiano amável, atencioso e muito gentil descobre que nem todas as pessoas só pensam em dinheiro. Que existe amizades verdadeiras. Que vida é muito mais do que casa e trabalho. Que o amor pode estar mais perto do que...