Mariano narrando
Dirigi por dez quilômetros e chegamos em uma casa. Entramos em um cômodo onde tinha muitos monitores.
A equipe estava preparada e um capitão veio nos explicar o que ia ser feito.- Olá, sou o capitão Lorenzo Vietto. Já estamos com a equipe pronta. Vamos estudar o local, para vê se não tem risco. Gates é um mafioso procurado, ele não tem dó de suas vítimas. É conhecido por estupro e tortura também. Além disso, tem tráfico de mulheres. Eles leiloam as mulheres no mercado negro, as virgens valem mais dinheiro.
- Pelo o amor de Deus! - Passei a mão no rosto. Eu nem sabia o que falar, eu estava em estado de choque.
- O que eu posso fazer pra ajudar? - Seo-joon perguntou.
- Você conhece Pablo, conte ao capitão como ele é. - Falei para Seo-joon. Ele
contou sobre Pablo e de sua obsessão por Sunshine- Vou te falar uma coisa, você tem que estar preparado para tudo. Pablo entrou numa enrascada e tanto, Gates não faz aliança com ninguém. Estamos o estudando tem quatro anos. Foi difícil de encontra-lo, ele mudou seu rosto. Mas conseguimos uma foto e o identificarmos por sua íris. - Ele falou para Seo-joon.
- Em quanto tempo conseguimos resgata-los? - Perguntei.
- Depende da movimentação e de quantos capangas ele tem. Quantas pessoas foram pegas?
- Duas pessoas, minha noiva e o segurança que estava com ela. - Seo-joon respondeu.
- Sinto em dizer que talvez o segurança já esteja morto. Gates é frio e calculista, ele elimina todos que possam atrapalha-lo. Ele matou o próprio irmão...
- Meu Deus! O que Pablo fez? - Seo-joon sentou e segurou a cabeça com as mãos.
- Calma aí amigão, vai dar tudo certo! - Coloquei a mão em seu ombro.
- Obrigado. - Ele agradeceu.
A equipe saiu e em algumas horas começaram a passar as coordenadas. Eu ouvia atentamente o que eles diziam. O dia já estava clareando eu estava exausto, mas não conseguiríamos descansar em uma situação dessa.
- Capitão Vietto, Gates chegou no local. Tem mais três com ele.
- Ok, vai me mantendo informado.
- Eles estão saindo com uma pessoa algemada, parece que é o segurança. Ele ainda está vivo, tem dois capangas com ele. - Ouvir aquilo nos trouxe um certo alívio.
- Manda a equipe Delta segui-los. Quando estiverem em uma certa distância do local, peça para eles agirem.
- Entendido.
Eu estava muito apreensivo, andava de um lado para o outro.
Uma hora depois, a equipe Delta entrou em contato com o capitão Vietto.- Capitão Vietto, o resgate foi concluído com sucesso. Ele está bem ferido, mas vai ficar bem. Está sendo levado para o hospital.
- E os dois que estavam com ele?
- Foram baleados e não resistiram os ferimentos. Morreram no local.
- Ok, voltem para a posição. Não deixe rastros. Gates não pode saber que estamos agindo.
- Sim senhor! Câmbio desligo.
- Equipe Beta, estão ouvindo?
- Equipe Beta na escuta.
- Instale a capitação de áudio. Preciso ouvir o que eles estão falando dentro a casa. Os outros dois que saíram já foram abatidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby
RomanceMariano, um jovem empresário italiano amável, atencioso e muito gentil descobre que nem todas as pessoas só pensam em dinheiro. Que existe amizades verdadeiras. Que vida é muito mais do que casa e trabalho. Que o amor pode estar mais perto do que...