Mariano narrando
Seo-joon tentou correr atrás dela, mas foi impedido pelo segurança.
- Eu quero vê-la! Me deixe entrar pelo amor de Deus. - Ele era o desespero em pessoa.
- Vem aqui Seo-joon, vem aqui cara. Senta aqui, tenta se controlar. Ela vai precisar de você bem. - Tinha que o colocar sentado.
- Se acontecer alguma coisa com ela, eu morro junto. Eu não vou conseguir viver em um mundo onde ela não exista. - Segurei em seus ombros e fui o levando em direção a poltrona. Ele desabou, parecia não chorar muitos anos. - Eu estou sentindo um misto de medo e desespero.
- Ela é forte! Ela vai sair dessa. Tenta se acalmar. Vou buscar água para você.
- Sai e ele ficou ali sentado, segurando a cabeça. Quando voltei com a água pude velo-lo orando em voz alta.- Deus, se o Senhor está aí me ouvindo... Eu estou precisando muito da Sua ajuda agora. Permita que minha Sun volte pra mim... Eu não acredito em coincidências, acreditava no destino. Mas hoje eu passo a acreditar em Ti.
Me ajuda onde eu sou limitado, se Tu existe mesmo, me mostre que o Senhor está lá com ela. Traga a minha Sun de volta, por favor!
Nos permita vivermos tudo aquilo que planejamos. Eu te imploro!
Me perdoa ser tão fraco e não ter a protegido. Me dá mais uma oportunidade de fazer tudo diferente. Eu prometo que vou ser a melhor pessoa do mundo para ela.
Só não a leva agora. Eu te imploro! - As lágrimas molhavam a sua roupa e ele soluçava. Ele abriu os olhos e levantou a cabeça, eu estava parado com o copo de água na mão, esperando ele terminar a oração.Um médico saiu da sala de emergência e veio até nós. Ele se levantou e ficou esperançoso no que ele nos falaria. Ele perguntou se éramos parentes de Sunshine. Seo-joon respondeu que era o noivo e eu amigo deles.
- Bem, tenho boas e más notícias. A boa é que como um milagre, o coração dela voltou a bater. - Eu juntei mãos e agradeci mentalmente. - A ruim é que temos que esperar vinte e quatro horas para darmos um diagnóstico. Ela perdeu muito sangue e ficou parada por meia hora. Tivemos que entuba-la, está em coma induzido. Ela está estável, mas seus batimentos estão muito fracos. Talvez tenha algum dano neurológico. É cedo ainda para falar, precisamos dessas vinte e quatro horas.
A tarde já estava se findando,eu ainda estava no hospital com Seo-joon. Ele falou para eu ir descansar. Agradeceu muito tudo o que eu fiz por eles.
Decidi ir, já que logo ele entraria para ficar com ela, Seo-joon ficou de me informar o quadro de saúde e me ligaria caso ela acordasse.Fui pensando no trajeto até em casa... Ainda existem pessoas que são fies e que se amam verdadeiramente. Vale a pena acreditar no amor.
Vi a fidelidade de Sunshine e o cuidado de Seo-joon.
Acredito que eu posso ser feliz com alguém também.Após algumas horas liguei para Seo-joon e ele passou o quadro dela. Ela poderia receber visitas, mas preferi espera-la acordar.
Tentei dormir mas toda hora acordava, aquela cena não saia da minha cabeça. Orei para que ela voltasse logo e conseguisse realizar todos os seus sonhos junto com Seo-joon.
Dormi um pouco mais, logo acordei com o celular tocando, já era dia.
Seo-joon informou que Sunshine já tinha acordado, parecia até mentira. Não é que ela é forte mesmo.
Eu não consegui controlar a alegria que eu estava sentindo. Avisei que chegaria em mais o menos uma hora e meia. Tomei café da manhã , tomei banho , me arrumei e parti para o hospital.Dei meu nome na entrada e falei que iria visitar Sunshine, me deram o número do quarto e um adesivo com meu nome para colocar na roupa.
- Toc, toc. Posso entrar? - Bati na porta.
- Claro, entra aí... - Seo-joon levantou e veio me receber. Abri a porta lentamente. Ele me deu um abraço caloroso. - Vai lá... - Saiu da frente e deu espaço para eu passar.
- Ei, aí está você! - Fui andando em direção a cama de Sunshine e passei a mão no meu rosto. Ela estava com hematomas nos olhos e na bochecha.
Tinha um calo de sangue dentro do olho que estava roxo.
Um dos braços estava enfaixado com curativos o outro tinha a marca de onde estava amarrado. Tinha pequenos cortes no pulso, seus lábios estavam cortado também.- Me dá aqui um abraço . - Sunshine falou e levantou os braços. Eu olhei para Seo-joon e dei um sorriso, buscando sua aprovação.
- Abraça, abraça. Está tudo bem. - Ele disse. Me inclinei para frente e a abracei. As lágrimas começaram a descer em meu rosto.
- Me perdoa por não ter ido embora com você naquela noite. Me perdoa! - Eu não conseguia me segurar.
- Está tudo bem Mariano, não fica assim. Se bem sei, se eu estou aqui hoje você é um dos motivos. Obrigada!
- Eu corri o mais rápido que pude pra tentar ajudar de alguma forma. Me senti tão culpado.
- E deu certo. Todos ajudaram de alguma forma e eu estou aqui.
- Quando te vi naquela maca, com o enfermeiro em cima fazendo massagem cardíaca... - Fechei os olhos e engoli seco. As lágrimas vieram logo atrás. - Olha, vou te contar, tem tempo que não consigo chorar. Até quando tomei um chifre não consegui chorar. Desde então fiquei com uma dor no meio do meu peito, agora a dor sumiu. Acho que eu precisava chorar desse jeito vergonhoso. - Soltei Sunshine do abraço e comecei a chorar e a sorrir.
- Demonstrar sentimentos não é uma coisa ruim. Desculpe te julgar sem ter te conhecido antes. - Seo-joon chegou perto de mim e colocou a mão em meu ombro. - Se precisar conversar... Posso te atender, tenho que retribuir tudo o que fez por mim de alguma forma.
- Pode deixar. - Assenti com a cabeça. Sunshine, você é abençoada por ter esse cara em sua vida. Assim como você Seo-joon, você é abençoado por tê-la em sua vida.
- Muito obrigado! - Falaram uníssono.
- Vocês tem uma conexão incrível. Você acredita que , você tinha parado e esse carinha aqui começou a orar. Ele orou uma linda oração, uma oração sincera e logo o médico veio dizer que como um milagre você voltou. - Eu falava e as lágrimas escorriam em meu rosto. - Eu sempre achei que não poderia existir amor igual ao dos meus pais, mas eu estava enganado. Vocês me trouxeram esperança em ser feliz com alguém, eu vou encontrar minha metade.
- Joon, isso realmente aconteceu? - Ela estendeu a mão para ele e ele a segurou.
- Sim... Você tinha me deixado Sun, como lidar com isso? Eu não estou pronto para ficar sem você. Então recorri ao Criador. Passei a acreditar em Deus, foi Ele que te trouxe de volta. - Não tinha como não chorar ao ouvi-lo falar isso. Todos estávamos chorando.
- Joon... - Ela puxou a mão e dele e deu um beijo. - Eu sou grata a Deus por ter vocês em minha vida. Não foi por acaso que você sofreu, Mariano. Se você estivesse feliz em seu relacionamento, não teria ido morar naquela casa. Não teríamos nos conhecido e talvez eu não estivesse aqui hoje. Se Joon não tivesse estágio e estivesse comigo na festa, talvez poderia se ferir... Poderia não estarmos aqui hoje. Tudo aconteceu como tinha que acontecer. Obrigada Deus por me dar a oportunidade de viver e por ter pessoas especiais ao meu lado. - Ela falava e secava as lágrimas com as costas das mãos.
- E o médico achando que você poderia ter danos cerebrais... Você é mais forte do que nós dois juntos. - Seo-joon falou para ela. - Esse cérebro está em perfeito estado. O médico a examinou e deu tudo certo, fez alguns exames e deu uma pequena alteração no sangue, devido ao ferimento. Sun tem que ficar tomando antibiótico por sete dias e depois poderá voltar pra casa. - Respirei aliviado.
- Verdade! Você é incrível Sunshine. Obrigado por me deixarem compartilhar desse momento. Realmente, tudo tem um porquê. Bem, vou ter que resolver umas coisas da empresa e quando estiverem em casa eu vou visita-los. Se cuida! - Passei a mão no cabelo de Sunshine.
- Obrigada por tudo, Mariano. Você ainda será muito feliz, assim como eu sou com Joon.
- Obrigado Mariano, mais uma vez. - Foi a vez de Seo-joon agradecer novamente.
- Eu que agradeço meus amigos. Quando eu encontrar a minha metade, vou fazer questão de leva-la para vocês conhecerem. Se cuidem, vou indo. Até em casa! - Me despedi e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby
RomanceMariano, um jovem empresário italiano amável, atencioso e muito gentil descobre que nem todas as pessoas só pensam em dinheiro. Que existe amizades verdadeiras. Que vida é muito mais do que casa e trabalho. Que o amor pode estar mais perto do que...