Era mais uma noite de sexta-feira, quando Jungkook voltava para casa do seu amigo, após visitar as obras de sua casa, por conta da reforma ele se viu obrigado a dividir o apartamento com o amigo, mas isso não era uma coisa ruim, pelo contrário ele gostava muito do amigo, e amava parrar um tempo com ele. O problema real era que ele ficou endividado depois de ser demitido do seu emprego, logo após iniciar as obras na casa.
— Como vai as obras? — Yoongi perguntou assim que o Jeon passou pela porta e a trancou atrás de si.
— A todo vapor, já estão para finalizar meu quarto. — Colocou os sapatos arrumados na estante que ficava rente a porta de entrada da casa. — Da outra vez eles falaram que até hoje estaria pronto o quarto e a sala, mas nem perto de ficar pronto a sala está. Maldita hora que decidi reformar a casa. — Se jogou no sofá ao lado do amigo que tomava um copo de conhaque.
— Olha como é ingrato, a pessoa ajuda, acolhe e ele só reclama. — Chutou de leve o moreno ao seu lado.
— Não estou reclamando de morar aqui, mas eu podia ter esperado mais um pouco, e ai eu não ia está até a cabeça de dividas. — Tomou o copo da mão do outro bebendo um gole. — Você está ficando fraco para bebida em Yoon. — Sorriu de lado.
— Tenho uma garrafa de everclear, quer fazer as honras de beber ela comigo? — Tomou de volta sua bebida e virou ela de vez. — Mas se quiser fazer isso, irei fazer só mais tarde.
— Vai para a empresa?
— Sim, que ir comigo? Você poderia fazer um teste como guarda costas do do que estou trabalhando com ele, não é tão diferente do que você fazia antes. — Não deixou o mais novo responder e sumiu pela grande escadaria de sua casa que dava acesso aos quartos.
"Porque não testar?" — Pensou.
— Vai sair agora ou dá tempo de tomar um banho? — Jungkook falou aparecendo no quarto do amigo o assustando por não ter visto o rapaz chegar.
— Dá tempo sim, vai lá! Vou pedir algo para a gente comer, não tô afim de cozinhar e a Eun-ji não veio hoje. — Tirou a camiseta que estava vestindo exibindo o abdômen malhado.
— Vejam só, Min Yoongi andou treinando. — Se aproximou do amigo para beliscar de leve o local exposto.
— Larga de ser viado! — Estapiou o moreno que ria de sua cara. — Você está fedendo a suor, some do meu quarto.
— Depois quero que você me fale sobre esse idol ai que você trabalha, dependendo eu nem me atrevo a ir.
— Estou trabalhando com o Park, aquele que você tinha um poster tamanho real no seu antigo quarto. — Falava abrindo o closet para pegar algumas peças de roupa.
— Pensando bem, vou ficar em casa mesmo. — Falou saindo do quarto do mais velho, mas acabou dando meia volta. — A propósito, nunca tive um poster dele, só ouvi uma música dele na minha vida, ele tem cara de enjoadinho.
— Juro que ele é um amor.
— Com você né? Mas tudo bem, tudo pelo dinheiro!
Falou decidido, ou não. Porque durante o banho colocou em uma balança imaginária em sua mente, todas as vantagens e desvantagens de ir fazer esse trabalho, tendo em vista que teve mais vantagens, saiu do banho realmente decidido. Secou os cabelos com o secador, e foi para o quarto ver a roupa que iria usar naquela ocasião, não poderia ser nada chamativo, já que ele teria que ser discreto.
Então optou por uma calça jeans escura, uma camisa preta e uma jaqueta de couro do mesmo tom que a blusa para cobrir grande parte de suas tatuagens dos braços, finalizou os cabelos amarrando o pouco que conseguia atrás, deixando apenas sua franja solta, colocou seu coturno os brincos que combinavam perfeitamente com os piercings em sua boca e um na sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...