Capítulo 8

640 90 18
                                    


Jungkook estava apreensivo, lembrou de quando em 2017 foi conhecer o Tanaka pela primeira vez, suas mãos estavam frias e ele queria esconder o nervosismo, se era mesmo nervosismo. Pegou o celular para checar mais uma vez o endereço combinado com o ex-chefe e viu que tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido que fez seu coração palpitar ainda mais.

Desconhecido
*Oi  Jungkook, é Park Jimin, você está livre a noite?

JK👹 

*Como conseguiu meu número?

Trabalho 🙄 

*Você realmente estava ocupado, né! 😅 Peguei com o Suga hyung, espero que não seja um problema.

Jk👹 

*Vai encher a cara de novo hoje?

Trabalho 🙄

*Na verdade, queria apenas sair, me sinto sufocado aqui em casa...

Jk 👹 

*Vou estar sim ocupado, Park.

Trabalho 🙄 *Não precisa ficar me chamando de Park, pode ser menos formal 🙂 

* Vai fazer o que de noite?

Jk 👹 

*Assaltar um banco PARK!

Trabalho 🙄 

Tá falando sério? E se você for preso, como eu fico?

Jk 👹 

*Sem segurança ué 🤷🏻‍♂️ 

Trabalho 🙄 

* Você nunca me dá uma certeza de nada

Jk 👹 

*E pra que você precisa de uma certeza, ainda mais minha?

Trabalho 🙄 

* Sei lá, para sermos amigos?

Jk 👹 

* Não estou buscando amigos novos, tenha uma boa noite, Park.

Você bloqueou esse contato

"Devia mesmo ter bloqueado ele?" — Pensou consigo mesmo após bloquear o idol.

— Como vai meu wakashu favorito? — Ouviu aquela voz já conhecida por si ao seu lado. — Belo lugar para se encontrar, mas não estamos expostos demais?

— Sabe que gosto de ser discreto... Aqui está o que me pediu, tem o endereço novo do Min-ho, a propósito, ele não se chama mais assim, agora ele atende por Yejun. — Estendeu a mão com o envelope branco para o outro.

— Vejamos se realmente fez o serviço direitinho. — Abriu devagar o envelope e retirou os papéis lendo rápido o que estava ali escrito. — Excelente garoto, aqui está seu adiantamento. — Entregou ao moreno um envelope amarelo. — Pode conferir se não acreditar mais em mim.

— Eu confio em você. — Falou vendo o outro se levantar. — Tem mais uma coisa.

— O que? — Olhou por cima do ombro.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora