Os rapazes desceram juntos do carro, tirando brincadeira um com o outro para tirar aquele clima pesado que tinha se formado no carro. Relembrar o passado tenso de Jungkook não era uma coisa fácil, fazer parte da Yoozaka não era uma coisa fácil e os dois ali sabiam disso.
Um dos motivos para a saída do Jeon foram os grandes trabalhos sujos realizados, e que ele teria que se submeter a cumprir, caso quisesse voltar com vida para casa, ou com todos os seus membros inteiros.
Ele se dizia um cara de sorte por sair tranquilo da organização, mas estava em débito com o seu ex-chefe e sabia que ele iria lhe achar e teria que resolver isso tudo da melhor forma, sem que ele se prejudicasse ou prejudicasse alguém próximo.
— Ainda está afim de beber? — Yoongi falou assim que voltou para a sala depois de um banho relaxante.
— Já estou bebendo, você demora uma eternidade no banho. — Levantou o copo mostrando a bebida.
— Me conta, o que você achou do Jimin?
— Mimado, irritante, fala demais e ele me subestima muito, a qualquer momento eu juro que soco a cara dele.
— E de aparência? Nem vem dizer que é hétero, isso não cola comigo, até porque um homem pode achar outro bonito sem ser gay!
— Mas sou hétero. — Frisou isso. — Ele é até bonito, já tinha visto fotos e vídeos dele pela internet, mas pessoalmente ele é o triplo de lindo, parece um anjo esculpido por Deuses.
— E o Hoseok?
— Ele também é bem mais bonito pessoalmente, mesmo que não tive uma palavra trocada com ele, me senti tão leve perto dele, a risada dele é contagiante como um raio de sol quando começa a aquecer o dia. Porque essas perguntas agora, Yoon?
— Por nada, só curiosidade mesmo, vamos beber um pouco.
— Você não tinha que terminar uns trabalhos?
— Faço isso amanhã. — Deu de ombros se servindo da bebida exposta na mesa e sentou-se ao lado do saeng. — Sabe, foi bom você ficar por aqui esses tempos, não me sinto sozinho, embora eu ame e prefira muitas vezes ficar sozinho, você respeita isso e as vezes parece nem que você tá em casa.
— Porque às vezes eu realmente não estou em casa, lembra que eu tô tentando achar um emprego descente e é quase impossível por conta do meu histórico?
— Trabalha comigo e você não vai ter esse problema, vou começar a produzir com um grupo que debutou recentemente, vou precisar de ajuda no estúdio e também você pode ser segurança, já que está mais habituado a isso.
— Irei pensar nessa possibilidade, principalmente com o decorrer da próxima semana com seu idol favorito.
O dia estava começando para Jungkook, mesmo depois de acordar quase ao meio-dia e com a cabeça latejando por conta da bebedeira com o amigo na noite anterior, ele tinha algumas coisas para serem feitas.
Levantou-se da cama e foi direto para o banheiro tomar uma ducha, depois do banho colocou uma calça de linho preta e uma camisa de mangas compridas e gola alta na cor cinza e um coturno, não investiu em muitos acessórios, apenas um colar de prata e alguns anéis, devidamente pronto ele desceu as escadas indo para a cozinha onde a Eun-ji fazia o almoço.
— Bom dia Eun-ji, o Yoongi já acordou?
— Bom dia senhor Jeon, ele está no escritório dele e pediu para te falar que fosse até lá quando acrodasse.
— Ele tá aqui ou na empresa?
— Aqui mesmo.
— Vou lá falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...