Capítulo 19

368 54 6
                                    


Jimin estava no carro com Hoseok indo até sua casa, suas mãos suavam frio, o coração descompassado, ele mal conseguia manter uma conversa com o amigo, este que notou o nervosismo do idol e não quis comentar nada.

— Se não quiser, não precisa entrar comigo. — Jimin falou saindo do carro.

— Nada disso, vou com você sim! — Desceu do carro com o amigo.

Os dois seguiram até a porta de entrada e Jimin conseguiu abrir, passou direto para o quarto ouvindo seu pai na cozinha resmungando alguma coia, em silêncio, Jimin chegou em seu quarto e viu seus cartões em cima da bancada e os pegou, olhou para a prateleira que Jungkook havia falado achando a escuta e a retirou dali, seguiu as instruções dadas pelo moreno, ele não mexeu em nada e já estava saindo quando ouviu seu pai:

— O que eu disse sobre você não voltar aqui em casa, se você saísse aquele dia?

— Não te dei ouvidos, então estou aqui, mas não se preocupa, já estou saindo.

— Você não vai a lugar algum, Jimin, uma vez eu te falei que você era idol lá fora, aqui dentro eu sou seu pai e você deve me respeitar e deve me obedecer!

— E aquelas merdas que você postou no twitter? Tá querendo jogar culpa em quem? Porque tudo aquilo que você disse foi você quem fez.

— Então me diz, por que eu não consigo comprar nada com seus cartões?

— Porque eu cancelei eles, você me privou de tudo, mas esqueceu que eu sou o titular do cartão, então fui lá e cancelei. — Deu de ombros.

— Você só pode estar ficando louco! — Desferiu um tapa no rosto do loiro.

— Essa vai ser a última vez que você bate em mim.

— E quem vai me impedir? Você seu merdinha?

— Jimin, já pegou as coisas? Podemos ir, temos um ensaio! Olá senhor Park, como vai? — Hoseok apareceu na sala fazendo o mais velho se afastar de Jimin.

— Olá Hoseok, estou bem e você? — Deu um sorriso falso.

— Bem, obrigado, vamos Ji, seu segurança está lá fora te esperando. — Jimin ficou confuso ao ouvir aquilo, o Jungkook já tinha saído de casa a quase duas horas, por que ele estava ali?

— Adeus papai! — Abraçou o braço do amigo e seguiram para fora e Jimin procurou com os olhos o carro de seu segurança e não viu. — Cadê o Jungkook?

— Não sei, falei aquilo para seu pai pensar que você não estava sozinho, vamos que a parte do ensaio é verdade, você vai fazer um show amanhã e não tá treinando nada das danças.

— Você está certo, mas eu tenho que levar isso para casa do Suga primeiro. — Mostrou o aparelho para o amigo.

— Claro, passamos lá e vamos ensaiar.

Jimin pegou o celular e mandou mensagem para o segurança.

JM 🫧
*Peguei a escuta, você já tá em casa?

Kookie🥷🏻
*Não.

JM🫧 
*Onde você está? Posso passar ai e te entregar.

Kookie🥷🏻 
*Deixa ele em cima do livro que está na mesa do quarto.

JM🫧
*O da capa vermelha?

Kookie🫧
*Tem outro ai?🙄

JM🫧 
*Tem um da capa preta.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora