Capítulo 39

278 47 7
                                    


Jungkook estava feliz em ver seu namorado, mesmo que por apenas uma hora, ou menos que isso, já que os dois não se controlaram e o moreno teve que ser recolhido por não obedecer à ordem de não se tocarem. De volta a solitária, Jungkook respirou tranquilo, estava tudo tranquilo e caminhando da forma correta.

Pelo menos era o que o Jeon pensava, uma semana se passou e ele ainda permanecia na solitária, saia apenas para tomar sol quando tinha sol, se exercitar com tempo limite e voltava, naquela semana recebeu a visita de seu pai e seu irmão.

— Na sexta é o show do Jimin.

— Eu fiquei sabendo, o Yoongi disse que vai filmar para me mostrar depois, queria ir para proteger ele.

— Ele vai ficar bem Kook, foca na sua situação e na fiança que o papai tá negociando.

— Estou tentando.

— Soube que você tá na solitária, como isso aconteceu?

— Eu tava agoniado com a cela que eu tava, era muito desorganizada e suja, então dei um jeito. — Sorriu satisfeito.

— Você arrumou briga, Jungkook?

— Talvez. — Viu o rosto sério do pai e parou de sorrir.

— Eu te falei para não aprontar nada, isso pode dificultar tudo!

— Ai, foi só uns socos trocados, não é como se eu tivesse matado ele, embora pensei!

— Não se mete em briga mais, por favor, só te peço isso!

— Vou tentar, mas agora vamos aos negócios, como anda meu processo?

— Eu achei seus documentos das armas, consegui retroceder esse processo, mas sobre o cassino não posso fazer muita coisa, se você estivesse lá como segurança ainda poderia te inocentar e achar o dono do cassino para culpar, mas você faz o serviço de administrar o lugar.

— Mas tem um dono, eu só cuido da segurança do cassino e as vezes ajudo dentro quando não tem um funcionário.

— E de quem é o cassino?

— Saito Yude, ele também tá preso, foi nele que bati, ele que me incriminou para se vingar de mim por eu querer sair do cassino.

— E por que queria sair?

— Ele queria vender drogas lá dentro, e eu fui contra a ideia e disse que ia sair e denunciar ele, na mesma noite ele me fez ser preso.

— Filho, por que você não me falou isso logo de cara?

— Porque eu não tinha certeza de que tinha sido ele, até me encontrar com ele aqui e ele provocar, pai, eu tô falando sério, eu sou inocente! — Falava de forma convincente.

— Enquanto as armas, são mesmo suas?

— Algumas, como as brancas e duas Glock, as outras ele deve ter colocado lá em casa sem eu saber.

— Filho, foram encontradas em um estande de tiro que você tem na sua casa!

— Sim, eu tenho esse estande para praticar com a Glock e eu pretendo aprender usar arco e flecha, acho interessante o esporte.

— Jungkook, você disse de primeira que as armas são suas, e agora me diz que apenas duas são sua!

— Mas eu não menti, eu pensei que só tinha encontrado as minhas, e não um arsenal, pai, olha bem para mim, eu trabalho com o Yoongi, a empresa dele não é nenhuma dessas tão famosas e bem vistas, eu nem ganho tanto para montar um arsenal!

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora