Jimin já havia perdido a noção da hora, era normal isso acontecer quando se estava ao lado de Hoseok, os dois sempre se deram muito bem, com conversas boas e muita risada, o Park amava passar um tempo ao lado amigo, isso fazia com que ele se esquecesse de seus problemas com seu pai.
— Seu segurança não está mais ali na mesa, Ji. — Hoseok avisou ao loiro ao notar que Jungkook não estava mais em suas vistas.
— Deve ter ido ao banheiro, vou aproveitar que me lembrei desse tópico e vou usar o banheiro, não sai daí. — Falou com a voz leve indicando que o álcool em seu sangue já estava a um fio de ter total controle do corpo e mente do loiro.
— Onde vai princesinha? — Uma voz não reconhecida pelo idol surgiu no seu pé do ouvido, e uma mão muito maior e forte que a sua o segurou em seu pulso.
— Me solta! Estou apertado. — Tentou puxar a mão, mas foi em vão, o outro era mais forte que ele.
— Só quero conversar gracinha. — Falou encostando seu corpo ao do idol. — Me fala, o que o Akira é seu?
— Quem? — Estreitou os olhos confuso para o homem a sua frente.
— Você sabe de quem estou falando, você chegou com ele e sempre estava com ele, mas parece que ele te abandonou, não é? — Pressionou ainda mais o seu corpo ao do Park. — Agora me diz, o que ele é seu?
— N-nada... E-ele não é nada meu, não sei quem é ele! — Fechou os olhos fortes segurando as lágrimas. — Por f-favor me solta, está machucando, já respondi sua pergunta.
— Como eu te disse, só quero conversar bebê.
O Park podia sentir a respiração fazendo ele arrepiar de medo e em sua mente ele condenava até a 10° geração daquele homem, mas logo o corpo do outro saiu de perto do seu e ele sentiu seu pulso ser puxado um pouco brutalmente.
— Procura alguém do seu tamanho, seu imbecil! — Jungkook socou o rosto alheio antes de olhar para o loiro. — Você está bem? — Jimin nada respondeu ainda se mantinha de olhos fechados respirando forte. — Você ia ou vinha do banheiro?
— I-ia... — Finalmente achou suas cordas vocais de volta e conseguiu responder o segurança parado em sua frente.
Jungkook foi puxado de forma bruta e seu rosto foi acertado com um soco do homem de cabelos vermelhos, e ambos entraram em uma luta coporal ali mesmo. Jimin estava em choque vendo a cena, não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo, nem sequer conseguia ir ao banheiro que era para onde estava indo antes dessa confusão.
— Vamos. — Jungkook puxou o braço do Park para o banheiro após deixar o outro cara quase apagado no chão. — Aqui você tá seguro, pode ir fazer o que você ia fazer, não vou olhar. — Parou de frente para o grande espelho e abriu o registro da torneira para lavar as mãos que sujaram um pouco de sangue, assim como seu rosto.
— Ele está vivo?
— Sim, mas não sei por quanto tempo, ele te machucou? — Olhou para o loiro pelo espelho, vendo que ele ainda estava parado no mesmo lugar. — Você não ia mijar?
— Não vou conseguir com você aqui.
— Eu fico aqui então. — Foi para um ponto cego do banheiro. — É só imaginar que está sozinho.
Ainda se sentindo um pouco perdido e atordoado, Jimin seguiu para uma cabine onde trancou a porta e pode se aliviar relaxando um pouco, foi até a pia, lavou as mãos e pode vê o segurança de cabeça baixa encostado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...