Os rapazes ficaram ali olhando o Park desacordado, e Yoongi tendo que driblar a situação com o irmão do Jimin e o Jeon, Ichiro era o que menos tava percebendo a tensão do quarto por está bastante distante de todos e foi Jungkook que notou isso.
— Quanto café ele já tomou? — Perguntou baixo para o Min.
— Acho que com esse, completa 12.
— Doze Agust? Você tá doido? — Foi até o mais novo. — Me dá aqui, tô precisando de café.
— Vou buscar um para você e repor o meu!
— Não, você vai me dar esse e não vai tomar mais!
— Mas tá tão gostoso, vou pegar outro.
— Ichiro! — Segurou o braço dele. — Você não vai pegar outro, você vai deitar naquele sofá e tentar dormir, não precisa agir assim, tá tudo bem, ele tá bem, eu tô bem, não temos culpa do que aconteceu, ok?
— Ok... — Sentou como o Jeon mandou e ficou quieto.
— O que aconteceu com ele?
— Ele está com medo de alguém fazer algo com ele, por achar que falhou, é basicamente eu com o TOC.
— Aaah, eu não sabia disso, se não já teria cortado isso a mais tempo.
— Tudo bem, só espero que ele durma...
— Te vi mancando, o que aconteceu?
— A queda de moto, machuquei a perna e o braço, mas tudo bem.
— Não sabia que andava de moto...
— E não ando, mas o Choi sim, ele me ajudou a sair da cadeia, e antes de chegar no estádio, ele pulou um caminhão, nós dois caímos, enfim.
— E o pai deles? Pegaram?
— Só digo uma coisa, eu cumpri minha promessa!
— Cuidado para não falar disso aqui.
— Relaxa! Agora eu sou a pior pessoa no ponto de vista do irmão dele...
— Acontece, sempre tem um cunhado que não gosta de você.
— É, só que fui do favorito ao mais odiado em apenas um dia.
— Isso porque ele só sabe da versão que viu aqui, quem tava era o Ichiro, ele já culpou ele, culpou a mim, isso é normal para alguém que quase perdeu o irmão da forma que foi, onde tá o Hoseok?
— Ah, ele mandou eu me passar por ele.
— Vocês são loucos? E se ele quiser vir aqui depois?
— Tem uma lista de quem pode visitar ele, não sei se tem meu nome lá e qual nome tá lá, e não quis arriscar.
— Ai ai, você tá todo errado!
— O que você queria que eu fizesse? Voltasse para a cadeia?
— Olha, não é uma má ideia!
— E deixar ele pensar que eu nem sequer sei do que aconteceu ou que vim até ele? Não mesmo, Agust, quando ele acordar, eu ver que ele realmente tá bem, eu até posso me entregar, mas não agora não dessa forma!
— Ele iria entender!
— Não!
— Qual de vocês é o Jungkook? — O policial que tava na porta falou entrando no quarto.
— S-sou eu! — Jungkook respondeu após levar uma cotovelada do Min.
— Seu amigo mandou entregar isso, ele falou que você ia saber o que era. — Entregou um envelope para o Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...