⚠️Alerta de gatilho, assuntos que podem gerar gatilho: Homofobia, tortura física e morte. Caso seja sensível a algum destes, sugiro que não leiam o capítulo.
Choi acelerou o máximo que sua moto suportava, os dois ouviram a polícia tentando os alcançar, mas Jungkook foi mais rápido e furou o pneu da viatura com um tiro certeiro, que nem mesmo o moreno acreditou que acertou, ao chegar próximo ao show eles notaram a pista fechada por viaturas.
— Você confia em mim, Kira?
— Confio...
— Perfeito, se segura e esteja pronto para atirar, não tenha medo das balas acabarem, tenho cartuchos aqui, apenas foca em sair vivo!
— Certo.
Como pedido, Jungkook segurou firme a cintura do outro segurando a arma apontada para os policiais.
— AGORA! — Choi berrou ao virar a moto e Jungkook descarregou a arma contra a polícia.
— PRECISO DE MAIS UMA.
— PEGA! — Entregou a própria arma. — NÃO ME SOLTA.
Jeon largou a arma que estava vazia no chão e segurou firme no rapaz, que aproveitou a parte traseira de um caminhão cegonha que estava baixa para recarregar de carros e pulou por cima rindo, ao finalmente encostar no chão perdeu o controle da moto e os dois foram para o chão.
— Choi! — Jungkook caminhou mancando até o outro.
— Vai logo, eu me viro daqui!
— Você tá bem?
— Vai logo porra! — Jogou os cartuchos da arma. — Não deixa eles te pegarem, salva o Park.
Ainda receoso com o que poderia acontecer com o amigo, ele pegou os cartuchos no chão e colocou nos bolsos e correu até o local do show, ao chegar até lá foi barrado por dois seguranças.
— Sem ingresso você não entra, e a casa tá cheia!
— Eu não sou fã, sou namorado!
— Sim, igualmente as últimas cinco fãs que tentou usar esse truque!
— Eu tô falando sério, ou vocês me deixam entrar por bem, ou vou ir por mal, e vocês não querem isso, né?
— Tenta a sorte moleque!
Jungkook respirou fundo e já estava pronto para usar força contra eles, até ouvir uma voz reconhecida por si.
— Deixem ele entrar, esta com os seguranças.
— Ele tá armado! Não vamos deixar ele entrar e você nem é da equipe de segurança!
— Que se foda!
Jungkook derrubou os dois seguranças e correu até onde as pessoas estavam e avistou o Seung apontando a arma para o filho, então ele não estava blefando? Correu até o mesmo, mas devido à multidão isso dificultou ainda mais, e os disparos foram ouvidos paralisando o Jeon.
— Jimin, não, não!
Empurrou as pessoas que já se desesperava por conta dos tiros, ao entrar em um corredor vazio ele viu o corpo do seu namorado caindo lentamente, tudo estava em câmera lenta e o barulho distante, ver seu pequeno caído no chão com o corpo coberto de sangue o deixou de coração apertado e sangue quente.
Se virou ficando de frente para o Seung, o moreno não via mais nada além de seu alvo, tudo o que o homem já fez desde a morte de sua esposa e filha, a morte de seu filho naquele estadio, o deixou com ainda mais ódio daquele homem, e ele avançou sem medo de se atingido por tiro ou por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...