Capítulo 28

334 51 6
                                    


Ainda pensativo sobre a conversa na cozinha, o moreno foi para o quarto vendo o loiro dormindo sereno e ficou ali observando o rapaz e as palavras do Kim rondavam sua mente, ele realmente amava ou estava apaixonado pelo Park, outra vez, ou tudo aquilo apenas lhe lembrava de algo traumático demais no ponto que não foi superado?

— Tem algo de errado comigo?

— A-anh? Vai dormir e me deixa em paz!

— Você que tá ai parado feito um stalker me olhando.

— E-eu tava pensando em como acabar com você!

— Aish, de novo com isso? Pensei que agora éramos amigos.

— Eu detesto você! — Jogou uma almofada no Park.

— Isso pode ser amor encubado, hein!

— Vai se foder, Park!

— Olha, eu adoraria, mas não posso, mas você pode, reflita...

— Gosta de ser enforcado, Park? — Sorriu cafajeste para o outro.

— Depende, se for por você, não gosto, tenho medo de você falar em tom de brincadeira e me iludir para me enforcar de verdade.

— Que droga, você adivinhou meu plano. — Jogou o caderno na mesa. — Me fala, como posso entrar em contato com sua ex madrasta?

— Porra, pensei que ia investir em mim...

— Tô tentando te deixar vivo, e me deixar fora da cadeia, se não quer, tudo bem, vou só limpar minha barra.

— Ela mora fora do país, só por redes sociais. — Pegou o celular abrindo o Instagram. — Se ela ainda usar, claro... Achei! — Mostrou ao Jeon.

— Ela é bem bonita, essa é a filha dela?

— Sim, essa é a Jude, a Maddie era muito boa para perceber a maldade do meu pai, mas quando a Jude falou sobre o que tava acontecendo, ela não pensou duas vezes e se separou dele.

— Que bom que ela percebeu a tempo... — Tomou o celular da mão do loiro e colocou na mesa de cabeceira. — Agora vai dormir, se perturbar te jogo da janela.

— Perdi o sono!

— Então vamos resolver essa falta de sono. — Sorriu travesso para o loiro.

— Hmm, vamos sim. — Sorriu ladino.

Jungkook ficou por cima do Park, mantendo seu sorriso travesso no rosto, e com delicadeza e Jimin poderia afirmar que existia uma sensualidade ali, o moreno foi retirando o cobertor de cima do idol.

— Você tem certeza disso, né Jimin? — Falou rouco ao pé do ouvido do loiro.

— S-sim Kookie.

O moreno passou a perna para o outro lado saindo da cama sem cortar o contato visual com o loiro, o pegou no colo estilo noiva e seguiu até a varanda colocando o corpo do idol para fora do parapeito da sacada fazendo ele se segurar forte em seu pescoço.

— Nãoo, Jungkook, por favor, não, não! — Berrava desesperado tentando se segurar no moreno para não cair.

— Vou te soltar. — Soltou o braço que segurava as costas do loiro.

— Não faz isso Jungkook, por favor!

— Conta comigo para eu soltar suas pernas, um...

— Não, você não vai fazer isso, né?

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora