Capítulo 31

334 47 17
                                    


Jimin ainda estava encantado com a casa, não com a casa em si, mas com o fato dela também lhe pertencer, ainda achava loucura daquela casa enorme também ser sua, e ainda estava sem entender a ação e motivos para o Jeon ter tomado tal decisão.

Afinal, era o mesmo que estava a todo tempo durante esses meses sempre lhe afirmando que não gostava do Park, ou estava sempre tentando se livrar do loiro, o que acontecera para ele mudar tão repentinamente de pensamento sobre si?

O Park ficou assistindo um tempo até que notou que o Jeon já havia adormecido, se levantou procurando por um cobertor e o cobriu, ficou um tempo o admirando, pensando em qual momento da vida dos dois ele se sentiria tão a vontade com sua presença que simplesmente não se importaria em esconder mais nada de si, principalmente seus sentimentos.

Enquanto o moreno dormia, Jimin foi andar um pouco pela casa, mesmo ela tão vazia, queria admirar cada partezinha do lugar, e o primeiro comodo que o loiro entrou foi seu quarto, ele ficou algum tempo ali olhando para o espaço vazio e imaginando como seria seu quarto com suas decorações e premiações.

O loiro estava em sua varanda quando ouviu barulhos pela casa, ficou estático por um tempo tentando identificar de onde vinha todo aquele barulho, e foi saindo aos poucos do quarto percebendo que havia alguém no primeiro andar da casa e correu atrás do moreno o vendo dormindo sereno.

— Kookie, tem alguém lá embaixo! — Falou baixo tocando no moreno que apenas resmungou e virou cobrindo o rosto. — Como você vai me proteger desse jeito?! E eles entrarem aqui e me levar? Jungkook!

Sem resposta do outro que permanecia dormindo pesado, Jimin olhou em volta sem saber o que fazer, se levantou e foi até o quarto onde ficavam as armas do Jeon.

— Não abre caralho! Por que eu não coloquei minha digital aqui?! — Falava desesperado em tom baixo.

Em desespero, Jimin pegou o celular para procurar na Internet como abrir aquela porta, mas suas pesquisas foram em vão, já que os resultados mostravam apenas para fechaduras normais e não como aquela que possuía uma digital programada.

Sem ter outra opção, o idol pegou a primeira coisa que viu e que acreditava que dava para se defender - uma ripa de madeira que encontrou no seu quarto - e então desceu as escadas com cuidado para não fazer barulho.

— Quem tá ai? — Falou, sem resposta, Jimin chegou a sala. — Eu tô armado e não vou ter medo de usar!

Ao falar aquilo, o loiro apenas ouviu o som de algumas armas serem engatilhadas e ele soltou a ripa que segurava e levantou as mãos tremendo, ele sabia que as armas estavam apontadas para si, nem precisava olhar em volta, então apenas fechou os olhos fortes tentando se manter em pé.

— Abaixem as armas, estão loucos? É o namorado do Akira, se vocês encostarem um dedo nele, vocês morrem!

— Desculpa, Tadashi! — Falaram em coro e abaixaram as armas.

— Park, né?

— S-sim...

— Pode abrir o olho, eles não vão te machucar. — Viu o loiro abrir os olhos devagar. — Prazer, Tadashi!

— O p-prazer é meu...

— E essa ripa não assusta nem um porco! — Apontou para a madeira largada no chão.

— Eu tava desesperado!

— Imagino, Akira deveria te ensinar a se proteger melhor.

— Ele vai...

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora