Por mais que Jungkook estivesse desconfiado do Toshiro, ele aparentava ser alguém confiável, sem contar que era ele quem estava com as provas que poderia lhe tirar da cadeia, que era algo que o moreno almejava ainda mais a cada dia.
Não demorou muito e a porta onde a comida era colocada foi aberta e o rapaz viu dois onigiris um suco de laranja, pegou ambos e comeu, pela primeira vez desde que voltou para a cadeia, não era algo que realmente fosse encher o rapaz ou o deixar forte, mas pelo menos estava comendo algo.
Se passaram algumas horas e Jungkook já não tinha noção se ainda era dia, ou se já havia anoitecido, em sua mente só vinha seu namorado e protegido, estava feliz em deixar o Saito pensar que havia conseguido matá-lo, quanto menos ele soubesse do mundo lá fora, mais vantagem o Jeon tinha.
Enquanto o moreno tentava limpar sua barra, Jimin recebia alta hospitalar, o ruivo insistiu bastante para o irmão aceitar ter Ichiro por perto e também para ambos irem ficar em sua casa, que até então Jihyun não tinha conhecimento de que era também do Jeon.
— Uau maninho, não sabia que tinha uma casa tão enorme dessa... — Falou admirado com o lugar.
— O Kook pensou em cada detalhe para ser aconchegante.
— Espera, essa casa não é sua?
— É sim.
— E por que falou que ele pensou em cada detalhe?
— Ah, é porque a casa é nossa, Hyun.
— Jiminie, eu já te falei que aquele cara não presta!
— Jihyun, por favor, você não sabe da realidade que eu vivia aqui, e o quanto ele já me salvou, então para de tentar me fazer ficar contra ele, que não vai rolar!
— Jimin, pensa comigo, o cara tá preso, já matou, roubou e sabe mais o que ele já fez, esse cara não é confiável, sem contar que ele nem tava te protegendo por estar preso, e só chegou depois que você já tava no hospital, isso é no mínimo suspeito, não acha?
— Não!
— Senhor Park, o chefe mandou te entregar isso! — Ichiro entrou com dois buquês enormes colocando na sala.
— Que papo de senhor é esse, Ichiro?
— Desculpa, é como eu tenho que te trata, se incomoda se eu tomar um café?
— Acho que nem tem...
— Tudo bem, eu faço. — Sorriu. — As de sempre?
— Por favor!
— E esse cara também é suspeito. — Jihyun falou baixo apontando para o rapaz na cozinha.
— Todo mundo é suspeito para você agora... — Negou com a cabeça. — O que o papai te falou sobre o Kookie?
— Ah, ele falou que no tempo que ele saiu de Busan foi por que roubou umas coisas, então para não ser preso nem nada, ele foi embora, também falou que ele já matou algumas pessoas.
— E o que mais?
— Que uma vez ele entrou no antigo apartamento seu que você morava com o papai e roubou umas coisas sua.
Jimin riu ao ouvir aquilo. — Maninho, a pessoa que mais roubou coisas de mim foi o papai, eu não tinha direito nem a ter meu cartão, quando ia sair tinha que pedir emprestado meu cartão, e ele ficava olhando pelo aplicativo quanto eu gastava, e muitas vezes quando eu passava do limite estipulado por ele, era descontado do quanto eu recebia no mês.
— Tá falando sério?
— Sim, enquanto você vivia feliz na Europa ou sei lá onde você estava, eu estava vivendo algo que eu não queria, mas aprendi a gostar e amar, e não podendo viver aquilo que eu conquistava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...