Capítulo 36

340 47 21
                                    


No outro dia o Jeon acordou sozinho na cama e aproveitou aquele momento para se esticar e se espreguiçar de todas as formas possíveis, e só ai se lembrou de que havia dormido com o Park e ele não estava ali na cama, se levantou e foi até o banheiro vendo a bagunça em cima da bancada o que lhe deixou extremamente irritado e ele desceu a procura do loiro.

— PARK JIMIN?!

— EU?! — Gritou da cozinha.

— Você quer morrer?

— Oi? O que deu em você?

— Por que deixou tudo bagunçado lá em cima?

— Ah é isso? Esqueci que você fica todo irritadinho com bagunça, depois eu arrumo, tô ocupado agora.

— O que deu em você para tá agindo assim?

— Você, foi isso que deu em mim. — Colocou a torrada no prato e olhou para o moreno. — Só queria foder comigo e agora que realizou voltou ao seu estado normal de me ameaçar de morte e sei lá o que?

— O que? Não, de onde tirou isso? Acha mesmo que eu só queria foder você? Se eu quisesse apenas uma transa, eu ia para um cabaré, Jimin, não usar você para isso, não sou o tipo de pessoas que você se relacionava, mas eu não sou esse tipo de pessoa, posso ser da máfia e ser todo errado, mas esse mau-caráter de usar alguém para benefício próprio, não sou! — Voltou a subir as escadas vendo o loiro correr atrás de si e bateu a porta antes que o rapaz entrasse.

— Jungkook, abre aqui, vamos conversar!

— Vai a merda!

Jimin ouviu a porta do banheiro ser batida e sabia que o moreno estava em gatilho arrumando as coisas, e se sentiu culpado, sabia que era fato sua culpa, não devia deixar as coisas bagunçadas, mas estava apressado e precisava esconder os roxos no pescoço. Ao ver a porta abrir o loiro sorriu e foi até o moreno.

— Não me toca! — Se afastou antes do Park lhe tocar.

— Desculpa, eu não quis te deixar com gatilho, fui errado.

— Sobre isso, tá tudo bem, as vezes acontece, mas o que você falou foi foda, vamos, você tem uma entrevista.

— Vamos... — Abaixou a cabeça e seguiu na frente.

Durante o caminho os dois foram em silêncio, e durante a entrevista o Jeon estava sempre atento a cada movimento e se sentia agoniado em ver que a gola do Park estava torta, chamou discretamente por um staff que logo foi até ele.

— Pode arrumar a gola do Park? Está torta.

— Claro. — Sorriu e foi até o idol e ajeitou a gola do mesmo que sorriu doce para ela.

Agora se sentindo mais aliviado com aquela situação, voltou a observar e responder mensagens do chefe e dos outros do clã, até ouvir uma das perguntas da entrevistadora.

— Estamos bem atentos aos boatos recentes de que você havia entrado com um processo contra seu pai, você confirma que esses boatos estão corretos?

— Não respondo perguntas envolvendo família.

— Certo, você poderia nos falar um pouco sobre seu novo single?

— Claro. — Sorriu genuíno. — Closer than this é uma música dedicada a uma pessoa que conheci há uns meses atrás. — Olhou para o Jeon. — E que está comigo até hoje.

— Então a música é dedicada a alguém?

— É sim. — Sorriu.

— Poderia nos falar mais sobre essa pessoa?

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora