O dia passou rápido, Jimin e Yoongi passaram a maior parte do tempo no estúdio, Jungkook aproveitou a ausência dos dois na casa e dormiu quase a manhã inteira. Já se passavam das 14:00 quando ele acordou num pulo assustando o loiro que estava sentado na poltrona lendo um livro.
— Que horas são?
— Tá achando mesmo que sou relógio ou seu secretário?
— Eu tenho que trabalhar Park, colabora!
— São 14:44. — Falou checando no celular. — Você vai para a empresa do Angelic, né?
— Sim, o Suga tá em casa ou só você?
— Ele saiu com o irmão dele, faz uns 20 minutos. — Voltou a sua atenção para o livro.
— E porque não foi com ele? — Foi para o banheiro trancando a porta.
— Não conheço o irmão dele.
— Você sempre quer me forçar ser seu amigo, você podia fazer amizade com ele.
— Desisti de tentar ser seu amigo, você é insuportável demais.
— Você é um doce, né? — Abriu a porta só para falar isso colocando a cabeça para fora. — Vai para o show?
— Vou com o Hobi e o Yoongi.
— Você poderia me deixar sozinho no quarto? Não gosto de me vestir na frente dos outros.
— Tudo bem, vou esquentar sua comida. — Saiu batendo a porta do quarto.
Junkook saiu do banheiro, procurou uma blusa preta de mangas compridas, achou uma mais largar e grande, gostava de roupas nesse estilo, então a vestiu, colocou também uma calça jeans também na cor preta, colocou apenas seus anéis na sua mão esquerda, amarrou o cabelo atrás deixando livre a franja e desceu para a cozinha.
— Você só usa preto?
— Vou ser segurança, não palhaço de circo para ir colorido!
— Mas até quando você não trabalha está de preto.
— Preto é uma cor fácil para se encaixar em qualquer coisa, e também para se esconder no escuro, sem contar que a mancha de sangue não fica à mostra.
— Ok, essa última parte eu não queria ter ouvido, você precisa se alimentar direito antes de ir.
— Com certeza, estou morto de fome... — Sentou-se na mesa. — Onde você e o Yoongi estavam, quando cheguei não tinha ninguém em casa. — Falou antes de dar a primeira garfada no macarrão.
— Fomos ao estúdio e passamos no shopping.
— Ah, enquanto ao seu pai, te ligou, falou alguma coisa?
— Provavelmente ligou, mas para o meu outro celular, esse que está comigo, ele nem sonha que eu tenho.
— Uau, então Park Jimin não é tão careta como eu pensei que fosse, ele tem seus truques. — Riu. — Não está com medo de dar merda?
— Estou, mas tô procurando um advogado.
— Posso te indicar um ótimo.
— Não quero me envolver em polêmica trazendo alguém da Yoozaka para me livrar do meu pai.
— Ué, então quer se livrar do seu pai e não só processar? Porque não falou logo?
— Aish, você entendeu menino! — Revirou os olhos e Jungkook deu uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...