Capítulo 11

585 67 16
                                    


O dia já chegava ao fim, Yoongi seguia para sua casa conversando com Jimin, o dia inteiro nenhum dos dois tiveram notícias do Jeon, já fazia mais de 24 horas que o moreno não aparecia e isso preocupou o Min. Chegaram em casa e a vaga do outro carro ainda estava vazia, nem sequer indícios de que algum carro esteve ali durante o dia, entraram na casa escura e foi quando Yoongi notou uma caixa no meio da sala, chegou mais perto e viu o bilhete que estava em cima da mesma.

"Comprei umas coisas para seu escritório, estava vazio demais comparado ao outro, tem um lanche que deixei para vocês dois. - JJK"

— Esse coelho é doido.

— O que tem ai? — O Park se aproximou do moreno que segurava o bilhete.

— Ele comprou umas coisas para o escritório, mas não diz mais nada aqui, e também não está em casa.

— Posso abrir? 

— Pode, está com fome? Ele deixou um lanche para nós, pode comer enquanto faço a janta.

— Um pouco... Olha esse quadro que lindo, deve ter custado muito caro. — O idol pegou com cuidado o quadro e mostrou ao mais velho. — Dançando juntas segurando duas espadas por Hyewon. — Leu as letras miúdas abaixo do quadro. — Já vi esse quadro exposto em um museu, uma vez.

"Jungkook não está trabalhando para ter dinheiro para comprar esse quadro..." — Yoongi pensou consigo mesmo.

— Jungkook, seu filho da puta! — Xingou o amigo mesmo sem ele estar presente. — Jimin, guarda isso com cuidado, não sei o que esse menino fez para ter isso.

— Você fala tão natural sobre isso, não te incomoda que ele seja da máfia japonesa?

— Acho que é por já ter me acostumado com isso...

— Como se conheceram? Se eu perguntar para ele, vou ficar sem respostas igual eu fico sempre.

— Conheci ele em uma viagem a Tokio, ele me ajudou com o turismo, não sabia que ele era de uma gangue, até eu ir almoçar em um restaurante que era protegido pelo clã rival e ele recuou e não entrou comigo, nem sequer atravessou a rua na verdade.

— Ai você descobriu assim?

— Não, eu achei estranho, mas entrei sozinho e uma funcionária me falou que eram pressionados a pagar um valor para serem protegidos da gangue rival, mas ela falou assim: "pagamos um valo alto em iens para sermos protegidos da gangue daquele garoto que estava com você"

— E como você reagiu?

— Fiquei assustado, não só pelo fato de estar andando com um mafioso, já que Jungkook não parecia ser perigoso, mas meu maior medo foi estar comendo em um lugar cheio deles, que poderiam fazer algo comigo só por andar com o Kook.

— Você perguntou a ele ou ele te falou?

— Ele se viu obrigado a falar, já que quase apanhou por estar naquela região, ele ainda era um bebê para eles, tinha alguns meses que tinha entrado na Yoozaka, fazia as coisas erradas ainda, ele era sempre punido por isso, estava sempre machucado e marcado, as tatuagens do tórax dele é pa...

— Quem fala demais acaba morto Yoongi. — Jungkook entrou na cozinha interrompendo o mais velho colocando algumas sacolas em sua frente. — Que tal calar a boquinha com comida? — Apontou para as sacolas. — Gostou dos quadros?

— Onde você os conseguiu?

— Não são roubados, ou pelo menos espero que não! — Riu nasalado ao falar aquilo. — São apenas réplicas dos originais, são tudo legalizado, tem a nota fiscal na caixa, não sou tão burro nesse ponto Guinho. — Seguiu para as escadas antes de subir olhou para os dois. — Tem comida suficiente para dois, eu já comi, e Yoongi, você não lembra de nada do Japão! Vou tomar banho, preciso sair.

Guarda CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora