Jimin ainda estava sem acreditar que o rapaz havia lhe beijado, e estava estático para aproveitar o momento, e sentiu quando as mãos do outro envolverem sua cintura e o puxou mais para si.
Jungkook puxou ainda mais o loiro para si, não queria largar ele por nada, não sabia como iria ser sua reação ao parar o beijo, nem como iria ser dali para frente, então apenas curtiu o momento, e sorriu no meio do beijo quando o mais baixo cruzou seus braços em seu pescoço.
— Desculpa! — Jungkook falou ao se afastar por falta de ar.
— Pelo quê?
— Por isso, por ter te beijado sem ter seu cons... — Foi interrompido com outro beijo do outro.
— Tá tudo bem, Jun, pode me beijar quando e quantas vezes quiser!
— Até em público?
— Não, ai não, temos que ter cuidado com isso!
— Tudo bem, agora vem cá que sua boca tá com gostinho de geleia de pêssego. — Puxou o loiro para perto de si. — Não vai se repetir muito isso, não se acostuma.
— Não se acostumar com o que? Com você fazendo o café da manhã para a gente, sendo carinhoso comigo, cuidadoso e me beijando?
— Sim.
— Tudo bem, posso viver com as migalhas até você entender os seus sentimentos, mas não se acostume com isso, eu detesto coisa pouca e pela metade, então sugiro que se resolva com seus sentimentos rápidos.
— Então você pretender continuar assim comigo?
— Jun, tudo isso aqui é o que eu mais queria na vida, uma casa minha de do meu cônjuge, os dois sempre juntos nas refeições trocando carinho e cuidado, e a proteção dele comigo e cuidado, diferente do que eu tinha antes. — Suspirou. — Antes eu só tinha o básico para não morrer de fome, e só tinha porque meu pai também precisava comer.
— Você sabe que não somos nada, né?
— Sei, mas o resto você me dá, segurança, conforto, comida... — Se afastou do moreno e foi puxado de volta.
— Eu sou péssimo com isso, Jimin, de verdade, mas quero tentar melhorar, com você!
— Comigo? — Arregalou os olhos.
— É... Se você quiser, é claro.
— Claro que quero! — Abraçou o moreno. — Espera isso é um pedido de namoro?
— Nãoo, tá louco? Nunca pediria você em namoro.
— Ah... Me emocionei, desculpa.
— Não dessa forma ridícula, faria algo bem incrível como você merece! — Deu um selinho no loiro. — Seria como um evento, iria ter música ao vivo, uma plateia para aplaudir, em um lugar bonito.
— Vou fazer um show em Gangnam no domigo, pode fazer lá.
— Naah, não seria sua plateia, seria no máximo 5 pessoas.
— E para que música a vivo para 7 pessoas?
— Sei lá, para ser divertido.
— Quem seria as pessoas?
— Eu, você, o Yoongi, seu irmão, minha família e alguns do clã.
— Então vamos para Busan.
— Não posso, tenho que trabalhar.
— Aish, esquece.
— Para que pressa? Nunca ouviu falar que a pressa é inimiga da perfeição?
— Já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde o guarda costas do idol Park Jimin tenta provar sua heterossexualidade entre inúmeras provocações do idol. - Um beijo é só um beijo, não acha? Independente de gênero. - O Park passou os braços ao redor de seu guarda costas que se ma...